Cigana lança álbum “Todos os Nós” em show gratuito no Sesc Interlagos

DO TEXTO:
 Cigana por Bia Souza 

As multiplicidades de sensações e emoções contemporâneas são representadas em uma gama de ritmos em “Todos os Nós”, álbum de estreia da banda paulista Cigana, que chega às plataformas de streaming pelo selo Sagitta Records. Comemorando o lançamento, a banda sobe ao palco do Sesc Interlagos em um show gratuito no dia 21/04 (domingo), a partir das 16h.

Formada em 2014 em Limeira (SP), a Cigana tem em sua discografia os EPs “Sinestesia” (2014) e “A Torre” (2015). Recentemente, lançaram o single “Natureza”, pela Laboratório Fantasma dentro do projeto "Original's Studio", da Levi's, e desde o fim do ano passado começaram a explorar as canções “Maria Fumaça”, “Lua em Escorpião” e “Maldita Pt.2”.

Feito com esmero em um processo de quase três anos, “Todos os Nós” é uma viagem de autodescoberta. As canções do álbum vão do indie ao jazz passando pelo post-rock e pela MPB como uma jornada interna profunda. Transpondo as composições para o palco, Cigana se apresenta com Victoria Groppo, Matheus Pinheiro, Pedro Baptistella, Felipe Santos e Caique Redondano.

O show faz parte da programação do Sesc Interlagos, que fica na Avenida Manuel Alves Soares, 1100, no Parque Colonial. A apresentação da Cigana acontece na Praça Pau-Brasil, a entrada é gratuita e a classificação é livre.

SERVIÇO:
Cigana
Data: 21/04/2019 (domingo)
Horário: 16h
Local: Sesc Interlagos - Praça Pau-Brasil
Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1100 - Parque Colonial - São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/185790_CIGANA

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários