Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre lança serviços especiais para noivos e noivas

DO TEXTO:
Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre-Divulgação 

Com o objetivo de tornar os momentos a dois mais especiais, românticos e inesquecíveis, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, lança serviços especiais para o Dia da Noiva e Dia do Noivo.

A unidade oferece o day use de seis horas tanto para a noiva, quanto para o noivo, e mais seis pessoas em apartamento Suíte Premier, com direito a um espumante nacional, roupão, pantufas e cabide personalizado para uso interno, mix de petiscos e impressão de cinco fotos para o apartamento. Cada pacote está disponível a partir de R$ 500 (mais impostos).

Piscina do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre-Divulgação 

O hotel conta ainda com apartamentos elegantemente decorados, piscina panorâmica (coberta e aquecida), fitness center, sauna, o restaurante Variettá com gastronomia internacional, business center, seis salas para eventos com capacidade para até 150 pessoas, lobby bar e serviço de room service. A união entre charme e modernidade faz de Porto Alegre uma ótima opção para os casais que estão planejando um casamento. A cidade é reconhecida por sua qualidade de vida e influência da colonização europeia.

SERVIÇO:
Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3.120, Praia de Belas - Porto Alegre (RS)
Pacote Day Use para noivas e noivos: R$ 500 (mais impostos)
Reservas: reservas.millenium@bluetree.com.br ou www.bluetree.com.br


Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários