Beauty Fair Fair promove 2º edição do #SALÃODIGITAL

DO TEXTO:

Evento visa ensinar como usar a tecnologia e a internet para alancar o negócio do profissional de beleza

A transformação digital é mais do que saber postar nas redes sociais. É entender como a tecnologia e a internet podem ser estratégicos para o seu negócio, atraindo novos clientes e aumentando o faturamento do seu espaço de beleza. Por isso, a Beauty Fair, plataforma de negócios para o mercado de beleza e que organiza a maior feira do setor das Américas, promove a 2ª edição do #SalãoDigital, um evento para aqueles que querem mergulhar neste universo, com especialistas em diversos assuntos, para falar de marca, vendas, engajamento, gestão e relacionamento. O #SalãoDigital ocorre no dia 06 de maio, na Faculdade Ibmec, localizada na alameda Santos, 2356 - Cerqueira César - São Paulo – SP.

A ideia, de acordo Karina Melo, gerente de marketing digital da Beauty Fair, é trazer conceitos de marketing em sua essência para que o profissional de beleza possa utilizar os canais da internet para gerar negócio. “Fizemos um trabalho de campo e notamos que os conteúdos que se propõem a falar de Digital são muito genéricos. Por isso, desenhamos uma grade focada nas dores que os profissionais de beleza enfrentam hoje”.

O #SalãoDigital é um evento focado exclusivamente para profissionais de beleza e não é preciso ter nenhum conhecimento prévio sobre o tema para participar. Serão abordados temas como redes sociais, branding, relacionamento, vendas online e engajamento para que o profissional aprenda a usar a tecnologia a seu favor para atrair e fidelizar a clientela.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Beauty Fair
Os participantes receberão convites para visitar os quatro dias da feira, que será realizada de 7 a 10 de setembro, em São Paulo.

A programação inclui as palestras:

Vendas online: Aprenda a vender seus produtos e serviços usando a internet
Palestrante: Rodrigo Maruxo

Comunicação on-line: Crie conteúdos incríveis em vídeo para as redes sociais
Palestrante: Camilo Coutinho

Relacionamento 4.0: Como criar uma estratégia unindo o mundo físico com o online para potencializar o relacionamento com o cliente
Palestrante: Andrea Iorio

Branding: Como reproduzir sua marca na internet 
Palestrante: Bruna Fioretti

Panorama Mercado - Universo online: visão de oportunidades do mercado para o salão
Palestrante: Cesar Tsukuda

Relacionamento: Leis do relacionamento aplicadas ao mundo virtual
Palestrante: Decio Fábio de Oliveira Jr.

Painel: Os segredos dos grandes influenciadores da beleza para engajar sua audiência
Eli Saraiva, manicure
Juliana Rakoza, maquiadora
Marco Antonio de Biaggi, hairstylist
Sandro Dessou, cabeleireiro
Daniel Tubarão, barbeiro

SERRVIÇO:
2º Salão Digital para Profissionais da Beleza
Data: 06 de maio de 2019
Hora: das 9h às 18h
Local: Faculdade Ibmec – Alameda Santos, 2356 – Cerqueira César – São Paulo - SP
Inscrições: Beauty Fair
Valor: R$ 250 (vagas limitadas)

Sobre a Beauty Fair: conhecida como a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa tem se estruturado ao longo dos últimos anos para ser uma plataforma de negócios para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado.  

A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte. Conta com cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios.  

A empresa ainda promove completo programa educacional durante a feira e ao longo do ano. Recentemente lançou o projeto Beauty Fair Trip, um programa de viagens internacionais para cabeleireiros com foco em atualização profissional.  

Em janeiro, organiza uma delegação de empresários do canal especializado de beleza para uma semana de imersão no varejo americano, com visita à NRF Retails Big Show, visitas técnicas e seminários. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários