Bandas 335 e Contando Bicicletas fazem noite psicodélica na Audio Rebel

DO TEXTO:
335- Crédito Rodrigo de Freitas Útero Produções

Dois expoentes do indie psicodélico e da música brasileira se encontram no palco da Audio Rebel na sexta-feira (26/04). As bandas 335 e Contando Bicicletas apresentam seus elogiados álbuns autorais, em shows intensos e climáticos a partir das 20h.

Guitarras distorcidas, a bateria pulsante e um vocal rasgado dão forma às canções autorais da 335. No palco, a performance de Lucas Rangel e dos irmãos Lucas, Daniel e Davi Vale vai da atmosfera criada pela psicodelia à potência do rock, rendendo uma apresentação enérgica e instigante do início ao fim. No repertório, além das faixas do EP “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, estão também releituras cheias de personalidade - unindo, por exemplo, Chico César e Led Zeppelin, na mesma música. 

Ouça o EP “O Meu Sonho Eu Não Controlo”: http://smarturl.it/EP335

Ao explorar a liberdade criativa desenvolvida pela audição de ícones como Jorge Ben e Tom Zé, a 335 transpôs para o seu DNA roqueiro a vontade de ir além. Das múltiplas camadas sonoras, surge um lado lírico único e pessoal.  Esse caminho de experimentos ganhou corpo no EP de estreia do grupo e gravado com calma no próprio estúdio da banda. O trabalho agora ganha forma nos palcos, unindo os tons de rock que marcam a 335 com um som mais suingado e psicodélico. Nesse show, a 335 terá participação especial de Carol Dytz.

Contando Bicicletas por Emilia Alcoforado

O quarteto carioca Contando Bicicletas traz o repertório do seu disco de estreia “Se Quer Aventuras”, lançado em 2018 com produção de Hugo Noguchi (Ventre, Slvdr) e Pedro Tambellini (Mara Rubia). O trabalho de 10 faixas explora o inesperado em canções dinâmicas e densas, com forte influência do progressivo, do math rock e da música brasileira contemporânea e alternativa.

Veja “Ilhas de Malabar”: https://youtu.be/Bs5v3o5LSQQ

Esse encontro acontece no espaço referência da música carioca, a Audio Rebel. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, onde também funcionam estúdios de gravação e ensaios, uma loja de discos e uma oficina de luthieria.

SERVIÇO:
335 e Contando Bicicletas
Data: 26/04/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

335 - Carta ao Jorge (Lyric Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários