ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/26/2019

Banda Supercombo é trilha sonora de seriado do Disney Channel

 Imagem Divulgação/DinseyChannelBR 

Com trilha de abertura da banda Supercombo, a segunda temporada da série juvenil  “Juacas” estreou na última segunda feira (22), no Disney Channel Brasil. 

Além da música de abertura “Dropo o Mundo”, a Supercombo tem mais 5 canções que compõe a trilha sonora da série. A parceria da banda com o seriado se deu em 2017 quando a Disney Channel Brasil lançou a primeira temporada, que foi um sucesso.  

A série conta a história de jovens surfistas que competem pelo campeonato CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surf), a equipe de jovens “Juacas” tenta ganhar a competição de surf em meio a diversos dilemas pessoais e amorosos. A trama também reforça muitos valores familiares, a importância do trabalho em equipe e o contato com a natureza. 

Juacas está disponivel no canal Disney Channel toda segunda feira às 17h30.

Foto: Yvã Santos 

Sobre a banda:
Recentemente a Supercombo lançou seu mais novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou em dezembro de 2018. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem.

Adeus, Aurora,  conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

Acompanhe a Supercombo nas Redes Sociais:
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil