Vem aí a 5ª Edição da Feira do Bem: Evento que reúne produtores autorais e ONGs com atrações gratuitas e experiências incríveis para toda a família

DO TEXTO:
A quinta edição da Feira do Bem será na Praça Cidade de Milão-Divulgação 

Na Feira do Bem, você tem acesso a arte, cultura, projetos do bem e só paga o que consumir! A quinta edição, excepcionalmente, vai passear na Vila Nova Conceição e acontecer na Praça Cidade de Milão, em frente ao Ibirapuera. Marque na agenda: 16 e 17 de março, das 10h às 18h tem Feira do Bem em São Paulo!

O evento que reúne mais de 100 expositores de marcas autorais de produtos exclusivos de alta qualidade, brincadeiras tradicionais de rua, oficinas inovadoras e muito mais, vai ter sua quinta edição em um local diferente, a belíssima Praça Cidade de Milão, ao lado do Parque do Ibirapuera! A Feira do Bem acontece de forma totalmente gratuita, com oficinas e apresentações, no sábado, 16 de março, e no domingo, 17 de março, das 10 às 18h. Dois dias inteiros para conhecer marcas e projetos incríveis e ter experiências em família.

Foto de Tiago Lasak 

A quinta edição da Feira do Bem traz atrações já tradicionais e pedidas pelo público, como a foto dentro de uma bolha de Sabão gigante com a Recriar Festas; os azeites aromatizados da K-Lab e o sorvete de waffle da Oop, além de oficinas para adultos e crianças e brincadeiras tradicionais, como pular corda, cabo de guerra, corrida de saco, peteca, perna de pau, amarelinha, bambolê, estrelão e caxanguá, pião, bolinha de gude, entre outras, com o pessoal da Mulek de Rua.

Além da tradicional Mercearia Gourmet, haverá oficinas gastronômicas!

Foto de Tiago Lasak 


O objetivo? Continua o mesmo: conectar pessoas a iniciativas do bem, através de oficinas e experiências transformadoras. Além disso, possibilitar que os visitantes conheçam marcas e pessoas que trabalham todos os dias por um mundo melhor, com mais sustentabilidade e inclusão. Em breve, serão divulgadas a oficinas e agenda oficial dos dois dias de feira. Mas já vale marcar na agenda para não perder de jeito nenhum.

Foto de Tiago Lasak 

SERVIÇO:
Evento Feira do Bem – Por Um Mundo Melhor!
Data: 16/03 e 17/03, Sábado e Domingo
Horário: das 10h às 18h
Local: Praça Cidade de Milão  - Avenida República do Líbano x Diogo Jácome (em frente ao Parque do Ibirapuera)

Mais informações:
Link oficial do evento: Feira do Bem

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários