ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/23/2019

Unibes Cultural promove segunda edição do Slow Market.Family


Evento para toda a família promove a consciência ambiental e respeito à sociedade através de oficinas e atividades lúdicas

São Paulo, março de 2019 - A Unibes Cultural recebe, nos dias 29 e 30 de março, o Slow Market.Family. O evento tem curadoria de Melissa Volk e Renata de Pádua e pretende promover a integração familiar e abrir espaço para falar sobre a importância do brincar, do aprender, desenvolver, conviver e descobrir o talento único de cada um, utilizando do universo infantil como ponto principal de estímulo do respeito ao próximo e ao planeta. 

A programação conta com palestras, debates, oficinas, atrações musicais e um mercado com marcas conscientes e sustentáveis. A participação é gratuita, porém requer inscrição prévia online – com exceção da Oficina de Minichefs, com a chef e nutricionista Carina Müller, em que é possível adquirir kit com avental e chapéu feitos de resíduo têxtil e canetinhas para customização. O valor para inscrição da oficina é R$ 55.

O Slow Market.Family foi desenvolvido com o intuito de estimular o pensamento coletivo e consciente nas próximas gerações, através da ligação que os pequenos têm com seus exemplos mais próximos: os familiares. 
As crianças terão a oportunidade de passar os dias em oficinas de reciclagem, atividades lúdicas e práticas que estimulam o senso de coletivo, enquanto os adultos têm palestras com temas voltados para a saúde da família e importância da aproximação com os pequenos. 

Todos poderão interagir nas rodas de contação de história e atividades práticas de escrita, além de aproveitar uma programação musical especial.
           
Confira a programação completa do evento e realize a sua inscrição em: https://www.sympla.com.br/slow-marketfamily-2__459577 

SERVIÇO
Slow Market.Family       
Quando: 29 e 30/03 das 10h às 20h          
Onde: Unibes Cultural         
Informações:(11) 3065-4333 e http://unibescultural.org.br/
Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP (ao lado da estação Sumaré do metrô) | Novo horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 10h às 19h

Sobre a Unibes Cultural
Ao completar três anos de atividade, a Unibes Cultural consolida seu papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo, ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Assim, o centro cultural assume a vocação não só de formador de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A estratégia não é criar uma nova agenda para São Paulo, mas potencializar o que já é feito por meio de espaço, encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil