ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/14/2019

Tolentino anuncia EP e lança "Caso Perdido"

Foto: Sophia Lautert  

Projeto incluirá lançamentos mensais

O músico Tolentino lança hoje a canção "Caso Perdido" acompanhada de seu videoclipe. A faixa inicia a divulgação da narrativa multimídia do EP de estreia "Caos". 

A canção experimental “Caso Perdido” é marcada sonoramente por um conceito de vocais desalinhados e é o início da narrativa contada através das músicas e vídeos do EP “Caos”, que é o mesmo nome da persona que Tolentino encarna neste trabalho. "É muito sobre aceitar aquele sentimento de que você está perdido, fazendo tudo errado até com aqueles que você ama e não quer perder. Porque no fim, todo mundo é meio um caso perdido. Acho que ela tem uma energia muito forte. Sem contar que é quando eu falo o nome do EP, então é uma boa introdução ao universo, depois de Aquele Dia, que foi lançada no ano passado", compartilha o artista.

O EP "Caos" conversa sobre como paixões e as inseguranças causadas por elas transformam as pessoas e para narrar esse sentimento, Tolentino interpreta nesse projeto a persona Caos, que acumula em si todas as vivências, desejos, ilusões e decepções. O desenvolver do projeto incluirá uma faixa lançada mensalmente acompanhada de um clipe, sendo o de "Caso Perdido" a parte um desse universo. 

Capa: Sophia Lautert  

Assista Caso Perdido: https://youtu.be/Sg4mk56E2LI 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil