ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/14/2019

Sound Bullet, Amsterdan e Terceiro Mundo Bom se unem em noite de indie rock na Audio Rebel


Bandas independentes se apresentam no dia 24/03

A Audio Rebel reúne três empolgantes trabalhos autorais da cena rock independente no dia 24/03 (domingo). Destaques na cena independente, Sound Bullet, Amsterdan e Terceiro Mundo Bom se apresentam a partir das 18h com ingressos a R$ 20.

A Sound Bullet retorna à Rebel com a turnê de seu álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify. O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria) e lançará em breve o próximo álbum via Sony Music.

A Terceiro Mundo Bom celebra seu primeiro EP, homônimo, que acaba de ser lançado com produção de Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana). A banda reúne Diogo Brandão (Rockz, Benflos), Marcos Almir (Revolt), Robson Riva (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão.

Amsterdan é uma mistura de influências e sons, contando com sintetizador marcante, modulações de guitarra, linhas complexas de baixo e bateria presente. A banda vem se tornando cada vez mais relevante na cena nacional. O grupo é formado por Rafael Reis (voz), Mateus Muniz (baixo e backing vocal), Ygor Kauling (guitarra e backing vocal), Gustavo Tavares (guitarra) e Victor Luz (bateria).

O show acontece na Audio Rebel, a casa de todas as tribos em Botafogo. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, e funciona também como estúdio de ensaio e gravação, luthieria e loja de música.

Serviço
Sound Bullet, Amsterdan e Terceiro Mundo Bom  
Data: 24/03/2019 (domingo) 
Horário: 18h 
Local: Audio Rebel Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Sem comentários:

Enviar um comentário