Ruben Baião lança novo single "Usa e Abusa"

DO TEXTO: Com a participação dos “Supa Squad” e MC Zuka, a canção foi produzida por Mr. Marley, mistura de Pedro Villas Boas e masterização de Carlos Juvandes.
Capa do single "Usa e Abusa".




Em 2012, lançou o seu primeiro tema original e nessa época começou a fazer sucesso



"Usa e Abusa" é o novo single do artista Ruben Baião. De raízes alentejanas, Ruben apresenta novo single, com influências mais dançáveis, numa mistura explosiva entre o drop africano e sonoridades mais pop.

Com a participação dos “Supa Squad” e MC Zuka, a canção foi produzida por Mr. Marley, mistura de Pedro Villas Boas e masterização de Carlos Juvandes.

Ruben Baião é cantor, músico e compositor. Autodidata original de Beja, o cantor alentejano toca acordeão, bateria e teclas. Nascido no ano de 91, conta já com uma longa experiência de palcos, pois desde 1998, com sete anos de idade, que criou o seu sucesso no Alentejo e Algarve como animador de festas locais e concertos em romarias.

Em 2012, lançou o seu primeiro tema original e nessa época começou a fazer sucesso, conseguindo entrar para algumas estações de rádio regionais. Juntou a si, músicos da sua banda e alterou o conceito dos seus espetáculos, ambicionando outros eventos e alargar o seu sucesso a todo o país.

Em 2018, ao comemorar os seus 10 anos de carreira, Ruben lançou o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado ACREDITA composto por seis temas originais: Poderia Ser Perfeito, Vou-te Esquecer, Voicemail, Confusão,  À Deriva, Quando Olhas e Para Mim.

Muita dança, diversão, animação e sempre o mais importante: boa música.

Ruben Baião - Usa e Abusa (Video Official)

RUBEN BAIÃO nas redes sociais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários