Renan Batista Silva mostra hacker que pensa que o mundo é uma simulação


Hacker famoso pensa que estamos vivendo em simulação, quer escapar

Ele também está pensando em começar uma igreja dedicada a escapar da simulação conta Renan Batista Silva.

George Hotz, desenvolvedor de carros autônomos e hacker famoso, é a mais recente celebridade tecnológica a sugerir que nosso universo pode ser uma simulação construída por uma sociedade mais avançada do que a nossa.

"Não há provas de que isso não seja verdade", anunciou Hotz durante sua palestra na conferência de tecnologia Austin SXSW, de acordo com The Verge . “É fácil imaginar coisas que são muito mais inteligentes do que você e que poderiam construir uma jaula que você nem reconheceria”.

Teoria da Simulação

A Teoria da Simulação tem vários defensores de alto nível, incluindo Elon Musk , que basicamente argumentam que todos nós existimos em algum tipo de jogo mega-avançado de The Sims.

Para ser justo, a lógica de Hotz poderia ser usada para justificar a existência de qualquer coisa, desde o Papai Noel até o éter luminoso, uma substância invisível que os cientistas costumavam acreditar que cobria a Terra - mas que acabou por não existir.
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !