ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/19/2019

Obrigado estreia música com Francisco El Hombre e Pedro Qualy


A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, acaba de lançar mais uma versão inédita da música “Agradecer é da nossa natureza”. Desta vez, todo gingado da banda Francisco, El Hombre encontra as rimas do rapper Pedro Qualy para continuar espalhando a gratidão por todo o Brasil, em diferentes ritmos musicais.

A música faz parte da nova campanha #DigaObrigado, que tem como foco engajar as pessoas para a prática da gratidão, além de reforçar o posicionamento da marca “Agradecer é da nossa natureza” – que foi lançado há dois meses com a assinatura da Live Team e participação do ator Vladimir Brichta.

Confira como ficou:

O público poderá conferir as novidades da marca, semanalmente no Instagram @obrigadonatural.

Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá.
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil