ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/13/2019

Minha história com o Rei


por Rosemeire Barbosa
Sempre que converso com fãs, virtual ou pessoalmente, a primeira coisa que falam é como as músicas do cantor Roberto Carlos influenciaram suas vidas. 

As mais de setecentos canções que fazem parte da discografia do cantor, influenciam os  milhões de fãs espalhados pelo mundo todo.

Em cada show, nacional ou internacional, as reações são semelhantes, a presença no palco leva as pessoas ao delírio.
.
Quem não se emociona com as  mensagens que esse poeta, em seus 60 anos de carreira, nos fazem refletir, seja sobre a religiosidade,  natureza ou amor.

Para quem gostaria de mostrar todo esse amor e carinho pelo rei, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, está promovendo o concurso" Minha história com o Rei" com o objetivo de incentivar os fãs a contarem, ao mundo, em vídeos curtos, toda essa admiração pelo astro.

Podem participar pessoas de qualquer parte do país, as quais deverão gravar um vídeo de 30 segundos, relatando como se tornou admirador do artista ou como o rei Roberto Carlos  marcou a sua vida.

O material deverá ser postado no site robertocarlos.cachoeiro.es.gov.br, até dia 10 de abril, com a hashtag "#aniversariodorei2019cachoeiro". Depois, é garantir os “likes”. 

Cada internauta que visitar o site poderá dar sua curtida em apenas um vídeo.

Os autores dos depoimentos mais curtidos – dois na categoria nacional e dois na estadual – vão ganhar um passeio na terra natal do artista. 

Já imaginou se a sua história for a escolhida? Mãos a obra e boa sorte!!!
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil