ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/14/2019

League of Legends | Série Gillette Path to Pro estreia hoje


Série que mostra jornada de vencedores de reality show em busca
do profissionalismo, ‘Gillette Path to Pro’ estreia nesta quarta 

Programa revela novos desafios e rotinas na preparação dos atletas que saíram do Gillette ULT em dois times profissionais de League of Legends

Se você acompanhou o Gillette ULT, reality show que selecionou novos atletas profissionais de League of Legends no ano passado, deve estar se perguntando: como está a vida dos vencedores? Eles conseguiram realizar o sonho de se tornar pro player? A jornada desses jogadores em busca do profissionalismo será revelada no Gillette Path to Pro, série produzida pela Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora do LoL.

A série estreia hoje, 13 de março, no League News, programa de notícias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que é transmitido todas às quartas-feiras, a partir das 20h, nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Em cinco episódios, Gillette Path to Pro vai mostrar a nova rotina dos jogadores Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob como os mais novos integrantes de duas equipes profissionais de League of Legends, a INTZ e a PaiN Gaming, além dos desafios e conquistas para chegar aos palcos dos maiores campeonatos de League of Legends do Brasil. Por meio da história de cada um dos seis jogadores, com seus estilos de treino, aprendizados e desafios para se tornarem atletas profissionais, os fãs de Esports também vão ter a oportunidade de conhecer o ambiente nas Gamings Houses dos times e os bastidores do CBLoL e do Circuito Desafiante de um jeito nunca antes visto pelo público.

“Estamos muito animados com mais esse projeto que a Gillette, em parceria com a Riot, preparou para a comunidade brasileira de League of Legends”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Com o Gillette Path to Pro, nós mostraremos uma nova etapa na conquista do sonho desses seis jogadores por meio de desafios que precisam ser vencidos na busca do profissionalismo”, completa. “O que mais importa para o público de Esports é conteúdo de qualidade e a Gillette, assim como os demais parceiros do CBLoL, têm nos ajudado a levar a melhor experiência aos nossos jogadores”, destaca Antunes.

“O Gillette ULT sem dúvida foi um projeto desafiador e que se mostrou especial desde o início. Ter ajudado a revelar os próximos pro players de LoL, as novas apostas do cenário competitivo brasileiro, é algo que nos dá muito orgulho. Sentimento que se reflete, agora, com o Gillette Path to Pro, focado na importância da preparação destes jovens atletas. Servindo de inspiração para outros jogadores e atletas amadores”, comemora Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil

Confira o teaser da série, além das datas e os temas de cada capítulo:
· Vida na gaming house (parte 1) - 13 de março
· Vida na gaming house (parte 2) - 20 de março
· Dia de jogo - 27 de março
· Preparação e lições - 03 de abril
· Desafios - 10 de abril

Mais detalhes sobre cada participante do programa aqui.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, LeagueofLegends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em LeagueofLegends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Sobre o CBLoL 
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014, o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015, a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015), INTZ Team (2016), Team oNe (2017) e KaBuM eSports (2018) foram consagrados vitoriosos no Summoner’s Rift. Em 2019, o CBLoL inaugura um novo formato, no qual todos os times jogam três vezes entre si na Fase de Pontos, em partidas únicas (MD1 - melhor de um), trazendo ainda mais competitividade, maiores chances de recuperação e dias de combate. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, na Twitch e no SporTV.  

Sobre a Gillette®
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.   

Gillette Path to Pro - Teaser
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil