"Ha Ha Ha - Festival de Humor" -Reestreia 5 de abril - 20h - Teatro Candido Mendes - Ipanema

DO TEXTO:
Marcelo Smigol-Divulgação

“Ha Ha Ha - Festival de Humor” retoma temporada no
Teatro Candido Mendes com espetáculo de Marcelo Smigol
- dia 5 de abril – 20h

Stand - up conta com os atores Ed Gama, Paulinho Serra, Rafael Castro, Cézar Maracujá, Jeffinho Farias, Raphel Ghanem, Gigante Léo, Claudio Torres Gonzaga, entre outros.

O Ha Ha Ha - Festival de Humor chega à terceira temporada com grandes nomes do humor nacional. Idealizado pelo humorista e roteirista Matheus MAD, em parceria com a Ambulare Produções, as sessões acontecem as sextas, sábados e domingos de abril, sempre às 20h, no palco do Teatro Candido Mendes, Ipanema.

Na reestreia, dia 5 de abril, sexta-feira, o humorista Marcelo Smigol, que está comemorando 10 anos na comédia, apresenta o espetáculo Vem com Smigol.O show dirigido por Alexandre Régis recebe convidados diferentes a cada sexta.

Aos sábados e domingos, três humoristas diferentes se revezam no palco com o melhor do stand up comedy, sempre com convidados diferentes a cada show e um show diferente a cada dia. Nesta edição, o Festival recebe os humoristas Ed Gama, Kwesny, Paulinho Serra, Felipe Ruggeri, Rafael Castro, Daniel Lopes,

Yas Fiorelo, Cézar Maracujá, Gustavo Ariel, Jeffinho Farias, Fred Mascarenhas, Raphel Ghanem, Gigante Léo, Raphael Caravalho, Claudio Torres Gonzaga, entre outros. E comandando a noite como mestre de cerimônias em todos osdias de festival, o humorista e idealizador do projeto Matheus MAD.

SERVIÇO:
“Ha Ha Ha - Festival de Humor”
Dia 5 de Abril – Sexta-feira – 20h
Marcelo Smigol - Show “Vem com Smigol”

Dia 6 de Abril – Sábado – 20h
Ed Gama
Kwesny
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 07 de abril – Domingo – 20h
Paulinho Serra
Felipe Ruggeri
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 13 de abril – sábado – 20h
Rafael Castro
Aarhon Pinheiro
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 14 de abril – Domingo – 20h
Daniel Lopes
Yas Fiorelo
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 20 de abril – sábado – 20h
Cézar Maracujá
Gustavo Ariel
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 21 de abril – domingo – 20h
Jeffinho Farias
Fred Mascarenhas
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 27 de abril – sábado – 20h
Raphael Ghanem
Gigante Léo
MC da Noite: Matheus MAD

Dia 28 de abril – domingo – 20h
Raphael Carvalho
Claudio Torres Gonzaga
MC da Noite: Matheus MAD

Local: Teatro Candido Mendes - Endereço: Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema
Datas: De 5 a 28 de Fevereiro – Sexta, Sábado e Domingo - Horário: 20h.
Preço: R$ 50,00 – (inteira) e R$ 25,00 – (meia) - Classificação: 14 anos - Duração: 80 min.


Matheus MAD é humorista, roteirista, produtor e estudante de publicidade. Em 2015, foifinalista do “Festival 10 anos Comédia em Pé”. Fez participações no stand up “Segura que euquero ver”, do humorista Felipe Ruggeri, realizou participações nos shows “Comédia dePrimeira” e “Sextas de Humor” com Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e convidados, participoude shows da cena paulistana no “Bevery Hills”. Foi campeão do concurso “Qual é sua graça”,promovido pela Rádio Globo. Além de ter feito participações nos programas “Alegria ao
meio dia” e “Plantão de notícias”, ambos da Rádio Globo. Foi roteirista de diversos canais doyoutube, como Canal Gil Brother, Marcelo Madureira, Canal Passaralho, etc. Escreveu oprograma "Fim de Papo" que é exibido diariamente no canal de tv fechada Woohoo.Atualmente é também roteirista no filme "Operação Batom na Cueca" que está em pré-produção e integrante do grupo de comédia “Os Caras”

Cezar Maracujá

Cézar Maracujá – Cezar Maracujá é ator, humorista, se apresentou em teatros e bares importantes da cena carioca, sendo um nome respeitado na comédia da baixada do Rio de Janeiro. Atualmente compõe o elenco do canal de humor do youtube “Parafernalha” commais de 1 bilhão de visualizações.

Claudio Torres Gonzaga 

Claudio Torres Gonzaga - Ator, diretor e cenógrafo de teatro diversas vezes premiado. É redator da Rede Globo, escreveu para: “Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente”, “Sai de Baixo” e “Os Caras de Pau”. Claudio assinou a redação final dos humorísticos “Sob Nova Direção” e “Zorra Total”, “A Grande Família” e “Divertics”. Atualmente, Claudio assina o roteiro e direção (e também atua) na websérie “O IncrívelSuperônix”, no portal Gshow e do novo programa dominical “Tomara que Caia”.

Jeffinho Farias

Jeffinho Farias - Portador de deficiência visual faz parte do grupo "Esse Cego é Ducarvalho"e é ator integrante de "A Praça é Nossa", do SBT, onde interpreta o simpático "Zé Olhinho".Já participou do “Quem chega lá” no programa Domingão do Faustão da Globo e do Humorna Caneca no Progrma do Jô.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários