Global Summit confirma a presença de dois novos palestrantes internacionais

DO TEXTO:

Evento acontece na capital paulista, de 3 a 6 de abril, e traz as principais novidades da telemedicina


O Global Summit Telemedicine & Digital Health, que acontece de 3 a 6 de abril de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, acaba de confirmar a presença de mais dois conferencistas internacionais do primeiro time da telemedicina e das soluções virtuais para a saúde. São os drs. Andreas Keck, fundador do Strategy Institute for eHealth, e Bernie Elliot, da American Telemedicine Association.

De origem alemã, o Andreas Keck é dono de um vasto currículo. Tem experiência de dez anos de doutorado no hospital St. George em Hamburgo, na Alemanha. Já atuou na área de desenvolvimentos científicos, medicina interna e cardiologia intervencionista. Além disso, possui bagagem de 16 anos em contato com projetos digitais de estratégias em saúde.


Andreas palestrará duas vezes no congresso. Mostrará a visão europeia a respeito do reembolso em saúde digital em 4 de abril, às 14h, e abordará a previsão de oportunidades de negócios através de meta-análise de pesquisa em 6 de abril às 9h10.


Já Bernie Elliot, diretor clínico chefe e vice-presidente sênior de alinhamento clínico do Grupo de Soluções para Consumidores do grupo UnitedHealth. Formado pela Escola de Medicina da Southern Illinois University em Medicina da Família, se especializou em desenvolver soluções tecnológicas para a assistência.


Uma das suas notáveis ações, sob a liderança do convênio John Deere Health, foi a implementação de estratégias para melhorar a saúde da população de Illinois, além da racionalização de investimentos. Dr. Elliot apresentará painel sobre a telesaúde no mercado dos Estados Unidos, em 4 de abril às 9h10. Ainda ministrará uma palestra sobre mitos e verdades da telemedicina no mesmo dia às 16h.


O Global Summit é o maior congresso de saúde digital da América Latina. Sua programação prevê mais de 70 horas de conferência e fóruns com foco em conteúdo, negócios e inovações.


Abordará questões como inteligência artificial, machine learning, aparelhos vestíveis, consultas e diagnósticos remotos, a legislação no Brasil e seus entraves, as experiências de sucesso em outros países, entre outras.


Com a presença de key speakers nacionais e internacionais, o Global Summit é oportunidade imperdível para a discussão acerca dos avanços técnico-científicos em telessaúde e telemedicina no Brasil e no mundo.


O presidente da Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, ressalta a importância do congresso para debater a telemedicina com a área médica.


“A Medicina se apoia em três pilares. O primeiro é a vontade de aliviar o sofrimento do próximo; isso se fez há 2.300 anos e será igual daqui a 200 anos. Segundo, caracteriza-se pelo comportamento ético, um juramento médico perante à sociedade. Por fim, trata-se da ciência, a qual imensas modificações, que não podemos prever, se fazem constantes em uma espiral que se move em velocidade exponencial”, afirma.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários