Escola da Cidadania do OSB promove webinário gratuito sobre compliance

DO TEXTO:

Escola da Cidadania do OSB promove webinário gratuito

Com o tema “Compliance, Oportunidade para Bons Negócios”, evento será ministrado pela especialista, Letícia Sugai, nos dias 27 e 28 de março

Nos dias 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira, às 19h, a Escola da Cidadania do Observatório Social do Brasil irá promover um Webinário gratuito, com o tema “Compliance, Oportunidade para Bons Negócios”, ministrado pela especialista Letícia Sugai. As inscrições ficam abertas até às 15h do dia 27 e podem ser feitas pelo formulário de inscrição:
http://escoladacidadania.osbrasil.org.br/inscreva-se/.

O Webinário será realizado por transmissão ao vivo no youtube e no dia do evento os inscritos receberão o link específico para acesso por e-mail. Os inscritos receberam um certificado de participação por meio digital.

A conferência online abordará porque o compliance é essencial para qualquer empresa, de grande ou pequeno porte, e como a Lei Anti Corrupção impacta as pequenas empresas. Relatando casos práticos e experiências corporativas, ficará claro como esse diferencial é importante. Também irá explicar sobre como algumas normativas de grandes empresas privadas, bancos de fomento e do próprio governo estão exigindo a implantação do compliance nas empresas que querem receber financiamento ou se tornarem fornecedores privados e/ou governamentais.

Segundo Letícia Sugai, “o Webinário tem como objetivo trazer a estrutura e a importância da ferramenta, apresentar alguns cases, falar sobre a parte prática e ajudar o pessoal que está implementando o compliance a entender melhor de que forma pode se trabalhar e concluir desafios e dúvidas encontrados no seu dia-a-dia”.

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários e executivos de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre o tema do momento: Compliance (integridade).

Letícia Sugai é Sócia fundadora da Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance e Diretora do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM). É graduada em administração de empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Compliance (CEC) pelo Instituto ARC e tem MBA em gestão de riscos corporativos pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP).

SERVIÇO:
Escola da Cidadania e OSB promovem webinário GRATUITO sobre Compliance
Saiba mais e inscreva-se em http://escoladacidadania.osbrasil.org.br/osb-e-escola-da-cidadania-promovem-webinario-gratuito/

youtu.be

Escola da Cidadania e OSB promovem webinário GRATUITO sobre Compliance

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários