Dia 21/03: RAIMUNDO FAGNER apresenta seu novo show e faz Lançamento de sua Biografia no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

DO TEXTO:

O cantor e compositor
RAIMUNDO FAGNER
Apresenta seu novo show
“VOZ & VIOLÃO”
e o Lançamento de seu livro biografico
'Quem Me levará Sou Eu'
no Projeto 15 PRAS 7
no Teatro João Caetano,
Em única apresentação
no dia 21 de março, as 18:45h

o Produtor João Luiz Azevedo orgulhosamente apresenta o show inédito ‘VOZ & VIOLÃO’ do cantor compositor RAIMUNDO FAGNER em seu Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano no RJ, onde o artista fez muito sucesso nos anos 70 e 80, como ele tão bem comenta:

“Estou voltando ao palco do João Caetano para realizar uma apresentação no formato que o público vem me sugerindo há algum tempo e creio ser o lugar ideal pra realizar o VOZ e VIOLÃO ao lado do violonista Manassés de Sousa, músico que faz parte do meu trabalho há muito tempo. O João Caetano é a própria cara do Rio. Faz parte da história de artistas e espetáculos que por ali passaram e receberam o carinho e a consagração do grande público. Sinto-me em casa porque fui um deles, em alguns dos momentos mais importantes da minha carreira. Neste show gostaria de contar com a participação e interação do público na escolha do repertório para que esse momento possa ser especialmente nosso”.

Certamente os fãs irão acompanhar o artista que comemorará a proximidade de seus 70 anos e apresentará seus grandes sucessos.

Fagner aproveitará a oportunidade para lançar sua biografia QUEM ME LEVARÁ SOU EU , no foyer do teatro, ao publico presente.

Quem viver verá...


SERVIÇO:
Show VOZ & VIOLÃO com RAIMUNDO FAGNER e Manassés de Souza.
Dia 21 de março/2019
Quinta Feira 18:45h
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes)
Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo 
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Show Musical
Preço dos Ingressos: R$ 50,00 / R$ 25,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

QUEM ME LEVARÁ SOU EU - biografia do Fagner.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários