Andrew Charles Jenner conta os segredos de Gerenciamento de Energia para empresas

DO TEXTO:

Veja como sua empresa pode se beneficiar

O gerenciamento de energia é um importante aspecto comercial que ajuda a manter os custos operacionais conta Andrew Charles Jenner. A maioria das empresas agora aplica políticas de energia para regular o uso da energia comercial. Até agora, no entanto, muitas empresas industriais e comerciais ainda lutam para manter baixo o uso de energia. Mesmo gastando tanto dinheiro trocando equipamentos de negócios, suas contas de energia continuam altas.

Embora pareça difícil, o gerenciamento de energia é, na verdade, uma questão de perspectiva. As principais empresas de gestão de energia sugerem que as empresas devem olhar para o assunto sob uma luz diferente. Em vez de se concentrar apenas na redução do consumo de energia para reduzir os custos, eles também devem explorar outras formas.

Eles também compartilham os seguintes segredos importantes para o gerenciamento de energia eficiente e eficaz:

1. Meça sempre para controlar.

Se você não sabe o quanto você está consumindo, então você não sabe o quanto você deveria estar controlando. Para controlar eficientemente o consumo de energia, você deve sempre medir a quantidade de energia usada em seu negócio. Você pode fazer isso com o uso de ferramentas de software, como a telemetria eficiente em energia inteligente.

Essas ferramentas de software coletam e gerenciam dados de uso de energia em tempo real. Com esses dados, você pode ver e comparar o consumo real de suas instalações regularmente. E mapeando as tendências de consumo em cada instalação, você pode projetar seu plano de ação e colocá-lo no lugar. Será então mais fácil para você definir limitações no consumo de energia para ajudar a reduzir os custos.

Também é importante que você comunique seus objetivos com seu pessoal. Você deve envolver os outros na elaboração de seus planos de ação para que você obtenha outras ideias com base em suas perspectivas. Se há alguém que possa ajudá-lo com seus planos, é o pessoal da sua empresa. Além disso, nos negócios, você não deve tratar seus custos de energia como custos fixos. Há sempre uma maneira de reduzir o consumo de energia - você só precisa encontrá-lo.

2. Verifique sempre e verifique as suas contas de energia.

Outra boa prática de gerenciamento de energia é ter suas contas de energia auditadas. Você vê, todo mundo comete erros, incluindo o seu provedor de energia. É por isso que você deve se certificar de que seus gastos de energia sejam corretamente medidos e cobrados.

A auditoria de suas contas de energia pode ajudar a identificar erros em suas transações. Exemplos são erros de leitura de medidores, problemas de tarifas, omissões, bem como erros de digitação em recibos que você pode ter esquecido. Isso ajudará você a determinar qualquer elegibilidade para recuperações de energia, reembolsos ou isenções. Você pode se surpreender com a forma como essa prática pode ajudar a economizar muito dinheiro e energia para sua empresa ressalta Andrew Charles Jenner.

3. Sempre tente encontrar fontes de energia mais acessíveis para suas instalações comerciais.

Muitas empresas tendem a manter apenas um fornecedor de energia e obter os mesmos contratos de energia para cada uma de suas instalações. Embora esse tipo de relacionamento promova fortes parcerias B2B, talvez nem sempre seja o melhor para a saúde financeira de sua empresa.

Se você tem instalações diferentes em lugares diferentes, você deve explorar as fontes de energia disponíveis em cada um desses lugares. Ao fazer isso, você pode encontrar fontes mais acessíveis para adquirir energia comercial. Fornecedores diferentes podem oferecer preços diferentes para seus contratos de energia. É por isso que é sempre uma boa ideia comparar preços de contrato de energia e recursos de serviço antes de decidir um contrato. Além disso, suas instalações nem sempre precisam obter energia comercial do mesmo provedor. Às vezes, uma boa variedade de parcerias também é saudável para o crescimento da sua empresa.

Além desses segredos principais, também é uma boa opção contratar pessoas ou serviços para seus programas de gerenciamento de energia. Há muitas empresas de gerenciamento de energia que você pode conferir e escolher. A contratação também seria a melhor opção, especialmente quando você não tem tempo para lidar pessoalmente com todos os problemas de energia de seus negócios. Andrew Charles Jenner da energisenergy.com (Astra Investimentos) avisa que, com a ajuda das ferramentas certas e das pessoas certas, o gerenciamento de energia pode ser tão fácil de assumir.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários