ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/23/2019

Âncora do telejornal do SBT, Marcão do Povo vira rei dos Merchans

Crédito da Foto: Irinaldo Oliver / Assessor de Imprensa

O jornalista Marcão do Povo, âncora e apresentador do Primeiro Impacto, no ar de segunda à sexta-feira, todas as manhãs às 8h30, vem de vento em popa no comando do telejornal do canal de Silvio Santos

O campeão das manhãs do SBT, está se tornando agora o rei dos merchandising, onde vem trazendo bastante faturamento para o telejornal, chegando inclusive a gerar fila de patrocinadores para incluir suas respectivas marcas durante a transmissão do Primeiro Impacto, e tudo isso vem agradando muito o patrão, além do resultado obtido na audiência, onde o telejornal vem atingindo números surpreendentes que muitas vezes garante o segundo lugar no ranking geral.  

O sucesso da atração resultou com a renovação do contrato de Marcão do Povo por mais 2 anos na emissora da Anhanguera.

"Quero agradecer todos os telespectadores que me assistem diariamente nas manhãs do SBT e que me receberam com tanto carinho, todos que participam tão ativamente do programa. Obrigado pelo voto de confiança que vocês depositaram no meu trabalho, sou muito grato a Deus e a meus fãs. E não esqueçam: “Eu não tô aqui pra passar manteiga no bigode do gato", finaliza ao risos Marcão.

Devido a alta audiência, o Primeiro Impacto vem conquistando espaço na grade do SBT. Desde agosto do último ano, o informativo cresceu sua duração em mais duas horas e meia e fez Silvio Santos diminuir o horário do Bom Dia & Cia, apresentado por sua filha, Silvia Abravanel.  
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil