ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/14/2019

Adaury Mothé faz show de lançamento de novo disco na Audio Rebel


Pianista estreia repertório autoral inspirado pelo jazz e música brasileira


O primeiro álbum do pianista Adaury Mothé é um passeio pelo samba jazz, pelo choro, pelo ijexá e muitos outros estilos. “Dois Amigos” oferece um repertório autoral inédito e ganha os palcos do Rio com um show especial na Audio Rebel. A apresentação acontece no dia 20/03 (quarta-feira), a partir das 20h, com ingressos a R$ 25 já à venda online https://www.eventbrite.com.br/e/adaury-mothe-tickets-58380613988) e na bilheteria da casa.

Também compositor e arranjador, Mothé gravou o CD em trio, ao lado  dos amigos e parceiros de longa data, Vitor Vieira na bateria e Rodrigo Ferrera no contrabaixo. O disco reúne oito faixas instrumentais autorais em que Adaury assume piano, acordeon, teclado e escaleta, além de assinar todos os arranjos.

O trabalho surgiu das suas múltiplas experiências com a música brasileira e o jazz ao longo de 26 anos de carreira. A faixa-título, “Dois Amigos”, é a única parceria parceria do álbum, com seu pai Adaury Mendonça, a quem dedica o CD em memória. Nascido em Campos dos Goytacazes e residindo no Rio há 16 anos, o músico já trabalhou com artistas como Leny Andrade, Bibi Ferreira, Idriss Boudrioua e Pascoal Meirelles. Adaury Mothé é um dos expoentes da nova geração da cena instrumental carioca, trazendo personalidade e uma linguagem contemporânea em seu trabalho autoral.

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO
Adaury Mothé: lançamento do álbum “Dois Amigos”
Data: 20/03/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$25
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Sem comentários:

Enviar um comentário