Tecnologia em saúde é foco do GS Sprint

DO TEXTO:

Estimulando os debates preparatórios para o Global Summit Telemedicine & Digital Health, que ocorrerá entre 3 e 6 de abril no Transamerica Expo Center, a Associação Paulista de Medicina realiza um evento de aquecimento gratuito, voltado para os médicos, no dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h, em sua sede na capital paulista

O GS Sprint terá dois painéis, nos quais reconhecidos profissionais do mercado vão mostrar como tecnologias exponenciais estão transformando a área da Saúde, compartilhando desafios da Telemedicina e Saúde Digital no mercado brasileiro. O evento será coordenado por Jefferson Fernandes, neurologista e presidente do Conselho Curador do GS Telemedicine & Digital Health.

Fernandes também será um dos speakers, junto de José Luiz Gomes do Amaral e Antonio Carlos Endrigo, respectivamente presidente e diretor de TI da APM; Chao Lung Wen, professor de Telemedicina da Universidade de São Paulo; Eduardo Cordioli, responsável pelo setor de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Marcos Loreto, representante da Omint; Caio Soares, representante da Teladoc; e Rogério Rabelo, empresário da Dalben Home Care.

Essa é mais uma das ações a fim de envolver os médicos nos debates sobre Telemedicina e Saúde Digital. Na própria APM, já ocorreram duas edições do Telemedicine Update (em 18 de agosto e em 8 de dezembro de 2018), além de três eventos Warm Up, em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Global Summit Telemedicine & Digital Health Sprint
23 de fevereiro de 2019
9h às 12h
APM – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 9º andar
Inscrições gratuitas: telemedicinesummit.com.br/sprint

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários