Roberto Carlos recebe prêmio nos Estados Unidos

DO TEXTO: Roberto Carlos é o artista brasileiro mais premiado da história.
Roberto Carlos é o artista brasileiro mais premiado da história. Dono de um talento indiscutível e de um carisma inigualável, não à toa é chamado de rei por todos os seus milhões de súditos. Entre os inúmeros prêmios, estão o San Remo de 1968, mais de vinte Troféus Imprensa, Grammy Award (1989), Grammy Latino (2004, 2005, 2006, 2009 e 2015), Billboard Latin Music Award (2015), Troféu Internet (2001) e Melhores do Ano (2012). A lista é extensa, igual a competência que o ídolo traz ao longo de seis décadas de carreira.

Por: Derbson Frota

Roberto Carlos é o artista brasileiro mais premiado da história. Dono de um talento indiscutível e de um carisma inigualável, não à toa é chamado de rei por todos os seus milhões de súditos. Entre os inúmeros prêmios, estão o San Remo de 1968, mais de vinte Troféus ImprensaGrammy Award (1989), Grammy Latino (2004, 2005, 2006, 2009 e 2015), Billboard Latin Music Award (2015), Troféu Internet (2001) e Melhores do Ano (2012). A lista é extensa, igual a competência que o ídolo traz ao longo de seis décadas de carreira.

Hoje o rei recebeu mais um gratificante e honroso prêmio: Lo Nuestro, homenagem do canal estadunidense Univision aos artistas que se destacam na música latina. A cerimônia do referido prêmio deste ano aconteceu na AmericanAirlines, Arena de Miami e foi apresentado por  Alejandra Espinoza, Maite Perroni e Victor Manuelle. 

O troféu Excelência, recebido pelo rei das mãos do espanhol Alejandro Sanz, com quem cantou em dueto Esa Mujer, deixou o brasileiro visivelmente feliz e todos nós, seus milhões de fãs, muito orgulhosos e cada vez mais cientes que nosso maior ídolo musical sempre representa muito bem o Brasil lá fora. 

Parabéns ao rei por mais esse prêmio e obrigado a ele por ser o nosso próprio troféu há 60 anos.

Roberto Carlos é reverenciado por Alejandro Sanz
O rei recebe o troféu e agradece

Clique e assista a apresentação e premiação:

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Parabéns meu querido lindo de bonito
    Vc é o cara ,bjs no seu coração. Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  2. roberto carlos fenomeno no carisma, e no sucesso. singular na musica pacificador por origem ,caro roberto carlos voce eo rei.deus lhe proteja mais, e mais amem.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns,Roberto.Vc merece muito! Deus o abençoe.

    ResponderEliminar
  4. O nosso ídolo maior, um popstar Brasileiro
    Parabéns Roberto Carlos

    ResponderEliminar
  5. Amo por D ++++++
    Merecidamente contemplado, pois VC faz parte das nossas vidas desde sempre.
    Amo-te cada vez mais.����

    ResponderEliminar
  6. Amo por D ++++++
    Mais que merecido, pois R. C. É o nosso orgulho Nacional. O Amo cada vez mais. "Dói de tanto medir a distância só em pensar que não vou lhe tocar além da lembrança "😘💝🌷

    ResponderEliminar