Roberto Carlos - Do azul para a rosa

DO TEXTO:

A minha foto que aqui reproduzo incidiu no show que Roberto Carlos realizou em São Paulo (Estádio do Palmeiras) na comemoração dos seus 74 anos de idade.

                                                   
Como todos os companheiros, fiquei em frente ao palco para fotografar Roberto na entrada do palco ao som da orquestra superiormente dirigida pelo maestro Eduardo Lages.

Roberto fitou-me e desde logo pensei: será por ter utilizado uma camisa cor-de-rosa? Podia ter levado uma azulada, podia sim.

Por ocasião do show que teve lugar no Maracanãzinho em dezembro do ano findo, adquiri uma camisa azul que, como se sabe, é uma das duas cores preferidas do rei (a outra é a branca).

Jamais pensei na camisa cor-de-rosa. Porém, à semelhança de muitos outros fãs, fiquei surpreendido quando vi foto do Roberto Carlos com camisa rosa na coletiva integrada na décima-quinta edição do Projeto Emoções em Alto Mar. E aqui me lembrei logo daquela célebre frase do nosso querido Fernando Pessa: “E esta, hein!”. Quem diria o Roberto com camisa cor-de-rosa. Estou certo de que a mulherada gostou. Eu, homem, que também gosto do cor-de-rosa, subscrevo a ideia.

                                                    
Roberto prometo que vou usar mais vezes camisa cor-de-rosa. E já nesta quinta-feira, que viajo, vou de cor-de-rosa, aquela que exibi no tal show na arena do Palmeiras em 2014. E esta, hein!

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto Alves, e não é que o nosso Splish Splash também mudou há dias para um fundo cor de rosa? Há coisas do carago! Abraço.

    ResponderEliminar
  2. É do carago. Andamos todos na onda do carago. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Meninos...foi um choque ver o rei mudar o visual. Ameeeeeeeeeeeeiiiiii demais...Tomara que outros tons sejam escolhidos. Ele ficou hiper sexy. Uauuuuuuu!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro homem de cor de rosa!
    Teve um especial de fim de ano que RC usou um terno cor de rosa!
    Eu...amei!!!

    ResponderEliminar
  5. Escrevi acima e saiu como anônima!!!

    ResponderEliminar
  6. Amo cor de rosa para homem!
    O Roberto ficou lindo!

    ResponderEliminar