Roberto agita corações da mulherada

DO TEXTO:

Ainda decorre neste momento a décima-quinta edição do Projeto Emoções em Alto Mar com mais uma lotação esgotada, o que sempre acontece neste evento. Muitos são os fãs que aguardam por este acontecimento para se divertirem e, obviamente, para mais um contato com o rei Roberto Carlos.

Também, e como se sabe, em cada edição uma coletiva com os OCS escolhidos pela sua Assessoria de Imprensa e na qual, em anos anteriores, este Portal Luso – Brasileiro Splish Splash participou. No tempo da nossa querida amiga Ivone Kassu que sempre nos considerou. 

Nas coletivas, por norma, Roberto é “metralhado” com variadíssimas perguntas, não faltando claro está o que ele pensa de um futuro relacionamento. Nesta edição-15 aflorou a dita pergunta que já consideramos sacramental. Sobre isso, eis o pronunciamento do rei: "Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto",  E foi adiantando: “Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim.. Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível”, concluiu Roberto Carlos.

Face a esta declaração, desde já pode-se inferir que Roberto Carlos, mesmo em pleno navio, já agitou muitos corações. E como esta declaração já circula nas redes sociais e não só, não nos admira nada que, futuramente, tenhamos uma fila (não vou dizer bicha porque para os brasileiros é feio) desde a Gávea até à URCA e muitas delas com cartazes com este slogan: "senão p'ra mim, senão p'ra mim".

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Amigo CA...me diverti muitíssimo ao ler essa matéria. Imagino o quanto RC vai ser ainda mais assediado,eheh. Já falei para as meninas do Estúdio Azul que tem uma fila enorme....tem uma fila enorme. Fixe amigo. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena Santiago Guimarães18 de fevereiro de 2019 às 17:06

      Sou a primeira da fila...rsrs

      Eliminar
    2. Menina Rosemeire, afinal cor de rosa não é só para as meninas! Há dias o Splish Splash mudou o fundo do site para cor de rosa, mal sabíamos que o NMQT iria usar uma camisa de tal cor. Será que ele viu o Splish e se lembrou? Agora anda tudo numa de cor de rosa e não me admiro nada que o Estúdio Azul passe para Estúdio Rosa. :)

      Eliminar
  2. Ele gosta das novinhas, por isso não vou me candidatar. Kkk

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh...Armindo...Vc é mágico...aposto que viu na cartola que NMQT iria de rosa e por isso mudou a cor de fundo do site. Danadinho...sempre na frente com sua criatividade. Eheheheh.

    ResponderEliminar