Oiweek SciBiz terá workshop sobre internacionalização de startups

DO TEXTO:

Especialista vai abordar como conseguir o tão sonhado Startup Visa

A Dream2b, venture builder especializada em internacionalização de startups no Canadá, é uma das participantes do "Workshop de Internacionalização", no dia 26 de fevereiro, das 9h às 11h, no Oiweek SciBiz 2019, maior evento de open innovation do Brasil, que acontece de 25 a 28 de fevereiro, no Campus USP Cidade Universitária, em São Paulo.

 "Os participantes do workshop terão a chance de aprender como funcionam os processos de internacionalização, o caminho para conseguir o tão sonhado Startup Visa e as razões que fazem do Canadá a melhor opção para o empreendedorismo internacional", explica Regina Noppe, fundadora e CEO da Dream2B, que das seis empresas  participantes de seu mais recente  programa de aceleração, em 2018, cinco estão de mudança para o Canadá.

A executiva também vai apresentar o programa Dream2B Global Acceleration - Batch 5, que vai selecionar startups de IOT,  blockchain e  inteligência artificial aplicadas a diversos segmentos de negócio, especialmente para fintechs, retailtechs, cleantechs, healthtech, agrotech,  edutech, mobilidade urbana e cidades inteligentes, para uma imersão de quatro semanas no Canadá, com todas as despesas pagas e a chance de conseguir o Startup Visa. 

Criado pelo governo canadense para atrair startups do mundo inteiro, o Startup Visa é um programa que oferece visto permanente, incentivos econômicos, acesso ao que existe de mais avançado em inovação e tecnologia global, e as aproxima dos seus clientes potenciais: as maiores indústrias do mundo.

SERVIÇO:
Evento: Workshop de Internacionalização
Quando: Dia 26 de fevereiro, terça-feira
Horário: Das 9h às 11h
Local: FEA/USP - São Paulo
Mais informações e inscrições: https://www.oiweek.com/pt/agenda.html

Sobre a Dream2B - A Dream2B é uma empresa canadense e brasileira, especializada em criar oportunidades de negócios entre os dois países. O foco principal atualmente são programas exclusivos de aceleração e internacionalização de startups brasileiras no Canadá. Desde 2015 já levou 35 startups brasileiras para aceleração no Canadá. Saiba mais: www.dream2b.com.br

Sobre a Oiweek SciBiz - Em sua segunda edição, a SciBiz Conference (Science meets Business) ocorrerá em parceria com a 11ª OIWeek (Open Innovation Week) na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, em São Paulo, com realização conjunta da Agência USP de Inovação. A OIWeek é organizada pela 100 Open Startups, plataforma de conexão de startups e grandes empresas do Brasil.

Imagens:
Regina Noppe, cofundadora e CEO da Dream2b


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários