Flávio Pripas, da Redpoint eventures,integra banca de avaliação no SXSW Pitch

DO TEXTO:
Inteligência Artificial

Investidor da Redpoint eventures integra banca de avaliação no SXSW Pitch

Executivo de venture capital terá a missão de avaliar a melhor startup de Inteligência Artificial

O SXSW (South by Southwest), festival que celebra a convergência das indústrias interativas, cinematográfica e musical, apresenta também nos dias 9 e 10 de março, em Austin, no Texas, o SXSW Pitch, plataforma em que startups de tecnologia em estágio inicial apresentam seus produtos ou serviços a um grupo de jurados especialistas em tecnologia e investidores-anjo.

Flávio Pripas, corporate venture officer da Redpoint eventures, será o único brasileiro a integrar a banca de avaliação das startups que desenvolvem serviços ou produtos de Inteligência Artificial.

“Esse é o principal evento hoje sobre tendência e tecnologia no mundo, e o momento de sinalizar oportunidades para o Brasil e replicar essas discussões por aqui”, ressaltou.

Para Pripas, o evento é uma oportunidade para expor o que está acontecendo no Brasil, ampliar os negócios e atrair investidores, além de potenciais clientes globais.

“O ano de 2018 foi de muito crescimento no ecossistema de startups e empreendedorismo. Agora, o mercado está começando a colocar, mesmo, o Brasil no mapa”, completou.

Apenas cinco startups na categoria de Inteligência Artificial foram escolhidas para se apresentarem no festival e uma delas será definida pelos jurados para receber a premiação do SXSW Pitch, no Hotel Hilton, em 10 de março.

A agenda completa do SXSW Pitch pode ser acessada no link.

Sobre a Redpoint eventures
A Redpoint eventures é um fundo de capital de risco com foco em startups de tecnologia. A companhia tem a missão de apoiar os empreendedores no mercado digital brasileiro em sua jornada na criação de empresas com potencial de rápido crescimento.
Juntamente com seus parceiros, os fundos americanos Redpoint ventures e eventures, o fundo traz capital, acesso ao Vale do Silício e melhores práticas globais para startups de alto potencial. 
Além de apoiar as empresas em seu portfólio, a equipe busca contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo no Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários