Festival itinerante Fluxxo leva música para São Paulo

DO TEXTO:
Banda Suco de Lúcuma

A tarefa não é fácil: levar cinco bandas para seis cidades em um período de 21 dias. O trabalho hercúleo é realizado pelo Fluxxo, festival de música independente que convida neste ano as bandas Suco de Lúcuma, Obinrin Trio, Judas no Deserto, Sujeito Coletivo e Meire D'Origem. O show em São Paulo acontece no dia 17 de fevereiro (domingo), no Estúdio Bixiga.
A entrada é varia entre 15 e 20 reais e a classificação etária é 18 anos.

A banda paulistana Suco de Lúcuma apresenta uma sonoridade contemporânea, permeada de intensas narrativas, texturas sonoras inusitadas e muita dinâmica, como foi antecipado no single de estreia “Ausência”, aclamado pelo público e pela crítica especializada na cena indie. O show tem  uma forte combinação de psicodelia e groove,  com faixas inéditas do primeiro disco da banda, ainda sem data de lançamento. O grupo conta com os músicos Carlos Bechet (voz e guitarra), Thom Bonatto (voz e guitarra), Felipe Pizzutiello (baixo) e Vicente Pizzutiello (bateria).

O Obinrin Trio é a busca pelas raízes da MPB. Formada por Elis Menezes, Lana Lopes e Raíssa Lopes, as musicistas encontram inspiração na cultura yorubá, no maracatú, nos sons brasileiros que despertam emoções. O grupo já se apresentou ao lado de nomes como Chico César, Liniker, Ana Cañas, entre outros.

Representando as mulheres no rap, a Meire D'origem é MC, rapper e militante no movimento cultural hip hop há mais de 15 anos. No repertório da apresentação, as canções do disco "Na Luta". Quem também participa é a banda Judas no Deserto; e o duo de rap Sujeito Coletivo, formado por André Bof e Piobeatz.

O Festival Fluxxo já passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Sorocaba e São José dos Campos, a última parada será em Santos.

SERVIÇO
Festival Fluxxo 
Data: 17/02/2019 (domingo)
Horário: 23h às 4h
Local: Estúdio Bixiga
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 826 - Bela Vista - São Paulo/SP 
Ingressos: R$15 (antecipado) l R$20 (portaria)
Compra online: link: https://bit.ly/2FQGmnH
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários