Dia 27/02 : MOYSEIS MARQUES Canta CHICO BUARQUE DE HOLLANDA no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

DO TEXTO:
 Moyseis Marques e Chico

MOYSEIS MARQUES
CANTA CHICO BUARQUE DE HOLLANDA
No Projeto 15 PRAS 7
No Teatro João Caetano
Dia 27 de fevereiro, 18:45h

Quando foi convidado para fazer uma homenagem a Chico Buarque em 2017, Moyseis Marques escreveu ao mestre perguntando “com que olhos” ele via esse projeto. “Caro parceiro, vejo esse tributo com olhos azuis”, respondeu Chico. E é com enorme alegria e orgulho que o produtor João Luiz Azevedo, apresenta o show Moyseis Marques Canta Chico Buarque de Hollanda em seu projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, dia 27 de fevereiro/2019, as 18:45h.

Moyseis é figura conhecidíssima das rodas de samba, forró e MPB da Lapa e adjacências. 

Não tem quem não curta sua voz e seu carisma nesse show, onde ele canta sucessos de seu ídolo maior Chico Buarque de Hollanda. 

O cantor e violonista é respeitado e aclamado no universo musical brasileiro. 

Depois de estrelar uma bem-sucedida montagem da “Ópera do Malandro”, Moyseis se aproximou ainda mais da obra do compositor. Agora ele dedica show em tributo ao mestre e inspirador de sua carreira. No repertório estão as músicas “Vai Passar”, “Mambembe”, ‘Mil Perdões”, “Ópera do Malandro”, “Subúrbio”, “Aquela Mulher”, entre outras surpresas boas de ouvir e cantarolar juntos a ele.

Não é de hoje que Moyseis Marques apresenta a obra de Chico nos palcos. Desde o início da carreira, ainda com uma banda de forró, Moyseis já cantava sucessos como “Paratodos”, “Biscate”, “João e Maria” entre tantos outros.

 — “O Chico é um dos meus super-heróis. Ele é um cara muito completo, que transita com muita naturalidade por gêneros como samba, valsa, xote, toada, balada. É um material muito rico para ser explorado por quem se interessa por música brasileira” — diz Marques.

Para esse show, Moyseis vem acompanhado do piano de João Bittencourt (que também toca sanfona), o contrabaixo de Luis Louchard e a bateria elegante de Gabriel Guenter e com sua voz, seu violão, seu tamborim e seu carisma, pincela a extensa obra de Chico Buarque, gênio da raça.

Recentemente Moyseis compôs “Chico para Prefeito”, samba bem humorado que celebra os 73 anos do poeta, comemorados em 19 de julho, viralizando em sua rede social.

“Vai ter bolero (“Atrás da porta”), baião (“Paratodos”), samba (“Injuriado”) e muito mais. Procuro trazer visceralidade, fugindo do óbvio. E o que é óbvio, buscamos dar a nossa cara”.

Moyseis Marques

Segue a programação do Projeto 15 PRAS 7:

- Dia 28 de Fevereiro/ 2019 – Show Baile Pré Carnavalesco com JOÃO ROBERTO KELLY e Suas Marchinhas de Carnaval. Participação especial de PAULINHO MOCIDADE.

Dia 13 de Março/2019 – TRIBUTO AO WILSON SIMONAL com ZECA DO TROMBONE & Banda;

Dia 14 de Março/2019 – DJAVANEAR O QUE HÁ DE BOM: Homenagem ao Djavan com Rogério Silvestre, Rafael Toledo e banda do musical ‘Gonzaguinha’;

Dia 21 de Março/2019 – RAIMUNDO FAGNER em show ‘Voz & Violão’;

Dia 28 de Março/2019 – ELYMAR SANTOS.

Moyseis Marques

MOYSEIS MARQUES Canta CHICO BUARQUE DE HOLLANDA
Moyseis Marques (voz, violão e tamborim), João Bittencourt (piano e  sanfona), Luis Louchard (contrabaixo)  e Gabriel Guenter (bateria).

Data: 27 de março, quarta-feira, às 18:45h
Duração: 70 minutos;
Classificação indicativa: Livre para todas as idades.
Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Teatro João Caetano
Praça Tiradentes 
Capacidade do teatro: 600 lugares
Dia 27 de fevereiro/2019
Quarta Feira 18:45h

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários