Destaque do psicodélico nacional, My Magical Glowing Lens toca em Salvador

DO TEXTO:

Uma das bandas mais conhecidas da cena psicodélica nacional, a capixaba My Magical Glowing Lens chega em Salvador com a corda toda! O projeto criado pela produtora musical, multi instrumentista e compositora Gabriela Deptulski, se apresenta neste sábado (16/02), no Mercado Criativo e Colaborativo, junto das bandas locais Aurata e Colibri. Os ingressos custam 15 reais e a casa abre às 16h20.

Um dos destaques da cena capixaba, a My Magical Glowing Lens é o projeto da produtora musical e cultural, multi-instrumentista e compositora, Gabriela Deptulski. A sonoridade da MMGL une sons analógicos e eletrônicos, rock progressivo e pop-lisérgico, em uma  viagem sem fim de inspiração. A banda toca as canções do disco “Cosmos” (2017), considerado um dos melhores do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Aurata é o projeto multimídia de Ramon Gonçalves, artista visual, poeta, músico e produtor. Suas músicas envolvem uma base minimalistas e influências do post-rock, noise e lo-fi. O soteropolitano apresenta no show as canções de "Satori", lançado em 2018.

A mistura das bandas Limbo, Bagum e Flerte Flamingo, todas conhecidas na cena baiana, criaram a Colibri. O projeto novo é uma das promessas da cena alternativa, unindo voz melódica e acordes sinceros.

A My Magical Glowing Lens está em turnê no Nordeste, e já passou por Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e agora desembarca na Bahia, com show em Salvador (16/02) e em Trancoso (21/02). É com o espírito renovado que a banda retorna para Vitória (23/02), terra natal.

SERVIÇO:
My Magical Glowing Lens + Aurata + Colibri
Data: 16/02/2019 (sábado)
Horário: 16h20
Local: Mercado Criativo e Colaborativo
Endereço: Rua Guedes Cabral - Rio Vermelho - Salvador/BA
Ingressos:R$15


Evento: https://www.facebook.com/events/415260349212197/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários