ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1 de fevereiro de 2019

Açorianos sempre anseiam por Roberto Carlos


A Ratel é uma empresa que abarca rádio e televisão em vídeos. Na rádio, às sextas-feiras o Rádio Face, que conta com a minha colaboração.

Recentemente, e em termos televisivos, o apresentador-coordenador, Mário José Lima, deslocou-se ao Lar dos Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo onde conversou com responsáveis e utentes. De utentes, a minha própria mãe que falou da minha carreira, nomeadamente. 

O Mário José Lima conhece bem o que tenho escrito sobre o rei Roberto Carlos neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash e, no final da conversa, saiu-se com esta: “Carlos vem de novo à Terceira e faz-te acompanhar pelo Roberto Carlos’. Não restam dúvidas de que Roberto Carlos é muito desejado em terras açorianas, sobretudo nas ilhas com maior expressão, como são os casos da Terceira e de São Miguel. E tanto quanto sabemos São Miguel já fez uma tentativa para um show de Roberto Carlos na cidade de Ponta Delgada, mas, devido à onerosidade da deslocação do rei, isso não foi viável e, conforme escrevi num artigo em tempos idos, embora não sendo impossível, é extremamente difícil levar Roberto Carlos até aos Açores. Só com uma enorme conjugação de esforços por parte do governo, autarquias e empresas particulares, esse sonho se transformaria em consoladora realidade. 

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil