ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

23 de janeiro de 2019

Voo panorâmico da Voom é opção para conhecer São Paulo por uma perspectiva única

Obelisco do Parque Ibirapuera-Foto: Bruno Van Enck

Janeiro marca as férias de verão e o aniversário da cidade de São Paulo, que completa 465 anos no dia 25 (sexta-feira). Como uma das principais cidades turísticas do Brasil – foram 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros em 2017, segundo a SPTuris –, é possível aproveitar o período para conhecer a cidade por uma perspectiva única: de cima.

O voo panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais, sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade – como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço médio do voo é de R$ 380 por pessoa.

“Essa opção de voo turístico justamente na primeira cidade que recebeu os serviços da Voom é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda vista de cima. Ao mesmo tempo, muitas pessoas terão a chance de experimentar um passeio diferente e divertido nas férias”, comenta Olivier Capoulade, country manager da Voom no Brasil.

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 10h às 16h. Durante o aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, os voos estarão disponíveis das 10h às 16h.  

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o www.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store. Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil