Mais um ano de vida - Armindo Guimarães o “eterno” jovem

DO TEXTO:

Concedi mais uns dias de férias ao meu amigo “Zé da Pipa”, mas, como não podia deixar de ser, alertei-o para o facto de, neste dia 2 de janeiro, alguém estar a comemorar mais um ano de vida. E como ele ficou radiante quando mencionei o nome do aniversariante. E veio logo a frase tão marcante dos últimos tempos: É do carago!

Hoje, dia 2 de janeiro de 2019,  o nosso querido amigo Armindo Gonçalves Guimarães regista mais um ano no seu bilhete de identidade. Verdade, verdadinha, que não sei quantos, mas isso é de somenos importância. Sendo ele um fotogénico por excelência (lidera a lista dos MAIS do facebook), é notório que por ali, com mais ou menos cabelo, está um jovem prenhe de vitalidade e com uma capacidade inovadora digna dos maiores elogios. Sempre nos surpreende com coisas novas. É, sem dúvida alguma, fértil de imaginações e que muito satisfazem quem o acompanha, sobretudo no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash e páginas aderentes, não esquecendo a parte gráfica do meu Blog generalista que é por ele assumida, o que muito me sensibiliza. Sempre digo às pessoas que é obra de um gajo do carago.

Hoje, para todos nós, amigos e colaboradores do Portal Luso Brasileiro Splish Splash, é dia de festejarmos com tchim-tchim o aniversário do Armindo Guimarães. Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que continue com aquela vitalidade que lhe é tão peculiar. É, também, um brincalhão por excelência, mas, nesse sentido, tem um forte concorrente, o nosso “Zé da Pipa” que me confidenciou esperar pelo seu mimo e aproveita a minha carona (para nós portugueses boleia) para mandar um forte abraço ao um dos maiores colecionadores de borboletas - Dixit “Zé da Pipa”.

Feliz aniversário, meu querido e estimado amigo Armindo Gonçalves Guimarães. Que venham muitos mais com essa disposição que lhe é tão característica e do agrado de todos aqueles que o seguem nas redes sociais e não só.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Hoje é dia de festa
    Cantam as nossas almas
    Para o menino Mindinho
    Uma salva de palmas!

    Tenha tudo de bom
    Do que a vida contém
    Tenha muita saúde
    E amigos também

    Hoje o Mindinho faz anos
    Porque Deus assim quis
    O que mais desejamos
    É que seja feliz!

    Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida!

    Feliz Aniversário meu querido Armindo! �� ��
    Tenhas um dia muito feliz!
    Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos Alberto, muito obrigado por tudo quanto escreveu a respeito do gajo do carago. Um abraço de amizade para si e para o nosso Grande Zé da Pipa.

    ResponderEliminar