Illusionize lança “What’s UP”, single que antecede álbum

DO TEXTO:
Illusionize7 - Créditos Alechandre Palermo

Música é um lançamento de sua gravadora Elevation

Nesta sexta (18), o produtor e DJ Illusionize lança o single “What’s UP” pela sua gravadora Elevation Music Records. Com foco nas percussões, a música possui o grave como marca registrada do artista.

“Essa música tem quase 2 anos e também foi a última música que fiz em Goiânia. Sempre que ouço ela, passa um filme na minha cabeça sobre muitas coisas que aconteceram na minha vida. Lembro que abri o projeto dela no meio do ano passado e pensei - o que vou fazer com esse som? Primeiro, finalizar, depois vejo o que acontece... E hoje, estamos aí, lançando a track! Na minha opinião, esse é um dos sons mais "retardados" que fiz, digo pela forma de construção”, compartilha o produtor sobre o processo criativo.

“What’s UP” finaliza a sequência de singles que iniciou com o hit “Down”, seguido de “Here We Go” e “Eruption”. Essas faixas introduzem o que o público encontrará no álbum de comemoração de 10 anos de carreira do produtor, intitulado “X”, e que tem o lançamento previsto para meados de fevereiro.



SOBRE:
Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize. Natural de Goiânia (GO), o produtor e DJ de apenas 24 anos, não para de inovar, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações: uma sinergia perfeita entre seus grandes sucessos autorais, presença de palco carismática, com conexão direta com seus fãs e visuais que são um convite ao mundo de graves emoções do artista - o ilusionismo.  

Illusionize possui uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Rage Festival Durban, Ultra Music Festival e Só Track Boa. No ano passado, participou de importantes eventos internacionais, como o Mysteryland, na Holanda, Son Libre Festival, na França e realizou apresentações em diversos países, como Irlanda, África e África do Sul. Rodando o país com apresentações lotadas e público fiel, o artista firma seu lugar e se destaca por onde passa! 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários