Guizado e My Magical Glowing Lens tocam no Rio

DO TEXTO:
MY MAGICAL GLOWING LENS_Giovana Rosetti

Em turnê conjunta, Guizado e My Magical Glowing Lens tocam no dia 01 de fevereiro (sexta-feira), no Aparelho. Com início às 22h, o show contará com as canções do disco “O multiverso em colapso”, lançado em 2018 por Guizado; e também com as músicas do álbum “Cosmos” (2017), da My Magical Glowing Lens, além de composições inéditas. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 18 anos.

Em turnê com o disco "O multiverso em colapso", produzido por Carlos Miranda (1962-2018), Guizado comemora os 10 anos de carreira viajando por estéticas oitentistas. Com referências que passam por produtos culturais da época, como discos e filmes, o músico une o orgânico e o sintético, em uma viagem de experimentação. No palco o Guizado (trompete e samplers) é acompanhado por Allen Alencar (guitarra, Caetano Malta (sintetizador), Thiago Duar (sinthbass) e Richard Ribeiro (bateria).

Um dos destaques da cena nacional, a My Magical Glowing Lens é o projeto da produtora musical, multi-instrumentista e compositora Gabriela Deptulski. A sonoridade da MMGL une sons analógicos e eletrônicos, rock progressivo e pop-lisérgico, em uma  viagem sem fim de inspiração. A artista toca as canções do disco “Cosmos” (2017), considerado um dos melhores do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

O Aparelho fica na Praça Tiradentes, nº 85, no Centro do Rio.

MY MAGICAL GLOWING LENS_Victória Dessaune

SERVIÇO:
Guizado e My Magical Glowing Lens
Data: 01/02/2019 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Aparelho
Endereço: Praça Tiradentes, nº 85 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários