ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/30/2019

Em cena, Roberto Carlos e Erasmo Carlos compõem juntos em ônibus

O trio da Jovem Guarda (foto: divulgação)
Por Derbson Frota

Faltam duas semanas para a tão aguardada cinebiografia de Erasmo Carlos estrear no cinema. O filme, inspirado em livro biográfico do cantor, aborda a história de um dos grandes artistas do país, que se destacou no cenário musical ainda nos anos 60, conquistando fama nacional com a Jovem Guarda, ao lado dos parceiros Roberto Carlos (interpretado no filme por Gabriel Leone) e Wanderléa (interpretada por Malu Rodrigues).

O longa Minha Fama de Mau promete fazer grande sucesso entre todos os amantes de uma boa cinebiografia, especialmente os fãs do rei e do tremendão (interpretado por Gabriel Leone).

Aguçando ainda mais a ansiedade dos fãs, a Downtown Filmes divulgou hoje uma nova cena de Minha Fama de Mau, em que os dois jovens compõem a célebre Parei na contramão, canção que se converteria no primeiro grande sucesso do rei e ratificaria que os dois juntos tinham um futuro profissional promissor na música nacional. Numa outra cena, Roberto canta, ao piano, Amigo, música feita em homenagem a Erasmo.

A cinebiografia estreia nos cinemas no próximo dia 14 de fevereiro. Estou sinceramente contando os dias, e pode vir quente que eu estou fervendo! :-)

Clique e assista o trailer:

2 comentários:

  1. Ah...Demorou pra sair. Esses caras são os reis do rock no Brasil. A história musical no Brasil. E esse filme vai estourar nas paradas do cinema! Parabéns!

    ResponderEliminar