ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/25/2019

Copa América – Brasil com grupo acessível


A Conmebol sorteou, nesta quinta-feira, os grupos da Copa América 2019, que será realizada entre junho e julho, no Brasil. A seleção brasileira, que já sabia que seria cabeça de chave do Grupo A, conheceu os seus adversários na primeira fase: o Peru, Venezuela e Bolívia, com quem medirá forças na estreia do torneio no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30 de Brasília. 

A Seleção do técnico Tite fará o segundo jogo da fase de grupos contra a Venezuela, na Arena Fonte Nova, no dia 18, no mesmo horário, e encerra a primeira fase contra o Peru, na Arena Corinthians, no dia 22, às 16 horas. No caso de se classificar como líder do grupo, fará as quartas de final na Arena do Grêmio, no dia 27. Se ficar em segundo, joga no Maracanã, dia 28.

Os grupos:

A – Brasil, Peru, Venezuela e Bolívia.

B – Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar.

C – Uruguai, Chile, Japão e Equador.

Será, sem dúvida alguma, mais um bom teste para a seleção comandada por Tite, após o insucesso do último mundial disputado na Rússia.

Como sempre acontece em qualquer competição em que o Brasil participa, crónicas dos jogos neste Portal Luso - Brasileiro Splish Splash.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil