CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia novas atrações para a edição de 2019

DO TEXTO:

JetLag, On’a Beat e Samhara estão confirmados para agitar a pista do espaço

JetLag, On’a Beat, Samhara e Sarah Stanzel estão confirmados como atrações para o CarnaUOL Camarote Nº1 em 2019. Samhara se apresenta no domingo, 03 de março, JetLag e Sarah Stenzel vão agitar o Sábado das Campeãs, 09 de março, e o duo On’ a Beat são os residentes do espaço idealizado por Victor Oliva. 

On’a Beat, dupla composta por Antonio Oliva e Fernando Arruda, agitarão todos os dias do CarnaUOL Camarote Nº1. O duo acumula apresentações em grandes eventos do Brasil, como o John John Rocks Jeri 2019, além do Camarote Nº1. A mineira Samhara Marinho é sempre uma presença marcante em grandes eventos de música do cenário nacional. Em 2016, a artista foi a única mulher a se apresentar no palco principal do Tomorrowland, maior festival eletrônico do mundo.

O duo Jet Lag, após a rápida ascensão no cenário eletrônico brasileiro, se consagrou com o super hit "Trem Bala". Em 2019, a dupla irá se apresentar no festival "Fuego" de Miami, EDC México e nos Lollapalooza Argentina e Chile. No mesmo dia de apresentação (09/03), Sarah Stenzel também promete agitar o CarnaUOL Camarote Nº1. Retornando ao evento, a artista tem ganhado cada vez mais destaque com sets de house e promete criar uma atmosfera única para o público presente.

Em 2019, o Camarote Nº1 se consolida como a união perfeita de dois universos: o samba e o eletrônico. No comando da roda de samba no espaço está o sambista Dudu Nobre, que receberá, em 2019, nomes consagrados e revelações do ritmo.

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o CarnaUOL Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail:
camaroten1vip@bancodeeventos.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários