ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/19/2019

BLOCO DO SARGENTO PIMENTA : : Dia 25, sexta, no Rio Scenarium

Leandro Donner, vocalista do Bloco do Sargento Pimenta- Crédito Andrea Nestrea

BLOCO DO SARGENTE PIMENTA DE VOLTA AO RIO SCENARIUM NA SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA HERE COMES THE SAMBA 

Depois de lotar o Rio Scenarium na primeira edição da festa Here Comes The Samba, em 2018, o Bloco do Sargento Pimenta está de volta ao pavilhão de cultura da Lapa para um repeteco. E, antecipando o tema do Carnaval 2019, um dos maiores nomes da folia carioca vai levar ao palco da casa a homenagem pelos 50 anos do "White Album", dos Beatles, lançado em novembro de 1968. O evento acontece dia 25 de janeiro, sexta-feira, a partir das 19h, e tem ainda o Bloco Toca Rauuul entre as atrações.

Conhecido por arrastar multidões desde seu primeiro desfile, em 2011, o Bloco do Sargento Pimenta nasceu com a ideia de mesclar a música do quarteto de Liverpool com a brasileiríssima sonoridade da bateria de uma escola de samba. A trupe desembarca no Rio Scenarium para mais um baile-show imperdível, com direito a figurino novo - uma releitura da capa do álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band". No repertório, a volta de "Yellow Submarine", que faz parte do disco homônimo que acaba de completar meio século, além de sucessos como "Blackbird" (compartilhado com "Asa Branca"), "Don't Let me Down" (junto com "Anunciação"), "Love me Do" e "Come Together" (em um mix com "Praieira").

Bloco do Sargento Pimenta - Show 5 - Crédito Andrea Nestrea

Formado por 15 componentes, o Bloco Toca Rauuul faz releituras das músicas de Raulzito em diversos ritmos carnavalescos, tais como frevo, samba, marchinha e maracatu, sem jamais perder a pegada rock'n roll. O repertório atravessa todas as fases da carreira de Raul Seixas e a apresentação conta ainda com um forte apelo visual, com figurinos, cenografia, adereços, bonecos e efeitos visuais.

Para completar a festa Here Comes The Samba, maquiagem de purpurina, uma hora de open bar (das 19h às 20h), todo o swing do Baile do Zen, muito rock'n roll com DJ Rafael Barreto e, fechando a noite, hits do Brasil e do mundo com DJ Marcello Sabre. 


SERVIÇO:
BLOCO DO SARGENTO PIMENTA e BLOCO TOCA RAUUUL na festa Here Comes The Samba
Local: Rio Scenarium - Rua do Lavradio, 20, Centro
Data: 25/01/2019 (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h (open bar das 19h às 20h)
Ingressos: antecipados à venda pelo site da Ingresso Rápido  https://goo.gl/uSy8zG e na recepção do Rio Scenarium (sem taxa). 
Na hora: R$ 60
Telefone: (21) 3147-9000
Classificação etária: 18 anos

ATRAÇÕES 
Palco Principal
Baile do Zen
Bloco do Sargento Pimenta

Espaço Anexo
DJ Rafael Barreto
Bloco Toca Rauuul
DJ Marcello Sabre
Maquiagem de purpurina e uma hora de open bar (das 19h às 20h)

Aniversariantes do mês: aniversariantes têm entrada gratuita e, levando a partir de dez amigos, ganham um balde de cerveja e uma mini torta Scenarium individual. A partir de 20 convidados, dois baldes de cerveja e uma mini torta Scenarium individual. Seus convidados pagam R$ 45 no dia do evento. Para garantir os benefícios, envie a lista de convidados para  aniversario@rioscenarium.com.br até dia 25/01, às 15h, com o assunto:  "Aniversário Here Comes The Samba".
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AS 10 TOP+ DE RC da menina Alba Bittencourt, Canoas/RG

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil