ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/11/2019

BB amplia prazo para inscrição no Edital CCBB – Cessão de Espaço


Inscrições para seleção pública de cessão de espaço dos CCBBs podem ser realizadas até 25 de janeiro.

O Banco do Brasil (BB) prorroga para o próximo dia 25 o prazo para inscrição no Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) 2019/2020, modalidade Cessão de Espaço. Inicialmente, o encerramento estava previsto para o dia 11. O site www.bb.com.br/cessaoespacoccbb traz o regulamento do certame.

Podem ser inscritos projetos de artes cênicas, cinema, exposição, música e ideias – debates, seminários, palestras e workshops/oficinas – inéditos nas cidades onde pretendem ser realizados. Na modalidade Cessão de Espaço, as propostas selecionadas podem utilizar os espaços dos Centros sem custos de locação, mas não recebem patrocínio financeiro do BB para a realização do projeto.

O resultado será divulgado em março de 2019, e os projetos selecionados poderão ser realizados nos CCBBs entre abril de 2019 e dezembro de 2020.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, a partir do site www.bb.com.br/cessaoespacoccbb, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro.

SERVIÇO:
Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) 2019/2020 – modalidade Cessão de Espaço
Quando: até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro de 2019
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil