Atração do Lollapalooza Brasil pela segunda vez, Illusionize lança “Eruption” (Part 3)

DO TEXTO:
Illusionize-Foto: Alechandre Palermo 

Presente pela segunda vez na lista de atrações nacionais do Lollapalooza Brasil, o produtor e DJ Illusionize lançou recentemente a faixa “Eruption” (Part 3). Assinada pela própria gravadora do artista, a track é um dos lançamentos mais aguardados pelo seu público.

“Eruption” (Part 3) faz parte de uma sequência de lançamentos, que inclui o hit “Down” com mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube, também assinado pela sua gravadora, a Elevation Music Records. “Desde o primeiro beat que eu fiz desse som, eu senti algo muito forte e intenso. É exatamente isso que sinto ainda hoje, quando vejo o público vibrando e reagindo com euforia quando toco a Eruption nos meus sets”, afirmou.

Marcado para acontecer no primeiro final de semana de abril de 2019, a oitava edição do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo e os ingressos podem ser adquiridos em lollapaloozabr.com/tickets-2019. 

SOBRE:

Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize. Natural de Goiânia (GO), o produtor e DJ de apenas 24 anos, não para de inovar, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações: uma sinergia perfeita entre seus grandes sucessos autorais, presença de palco carismática, com conexão direta com seus fãs e visuais que são um convite ao mundo de graves emoções do artista - o ilusionismo.  

Illusionize possui uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Rage Festival Durban, Ultra Music Festival e Só Track Boa. No ano passado, participou de importantes eventos internacionais, como o Mysteryland, na Holanda, Son Libre Festival, na França e realizou apresentações em diversos países, como Irlanda, África e África do Sul. Rodando o país com apresentações lotadas e público fiel, o artista firma seu lugar e se destaca por onde passa! 

Ouça - Illusionize “Down” (Part 1) | : https://goo.gl/mZEo7e
Ouça - Illusionize “Here We Go” (Part 2) | : https://goo.gl/hRVMGq
Ouça - Illusionize “Eruption” (Part 3) | :  https://elevation.lnk.to/_G2HE

Illusionize Feat. Alex Joseph - We Go Together (Oficial Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários