‘Wikinomia’ dá o tom em novo capítulo de web série sobre o hip hop, promovida pela Sony Brasil

DO TEXTO:
Bboy Pelezinho durante a gravação da web série

Segundo episódio de ‘Batendo Osso’, que vai ao ar hoje, explora conceito de colaboração e conta a história de Bboy Pelezinho e dos Bboys da Tsunami All Stars

Estreia hoje o segundo episódio da web série ‘Batendo Osso’, que conta a história de Bboy Pelezinho e dos Bboys Neguin e Lukas Galante, da Tsunami All Stars. A marca aproveitou seu novo portfólio de áudio, que conta com uma série de mini systems sob a consagrada marca Muteki e caixas de som portáteis ainda mais resistentes, para ambientar a produção. O capítulo pode ser acessado através do link http://bit.ly/sonywebserie-cap2

Neste episódio, a web série explora o conceito de ‘wikinomia’, que consiste em uma economia colaborativa, criativa e em sintonia com novos modos de relacionamento entre as empresas e a sociedade. Dentro deste novo contexto de mercado e buscando formas de proporcionar um engajamento emocional entre a Sony Brasil e seus consumidores, o material apresenta a evolução do breakdance no país, mostrando que o Brasil tem muito mais do que apenas samba e futebol como produto de exportação. 

“Como líder de mercado e criadora de tendências, a Sony está sempre buscando formas de se conectar com seus públicos e oferecer experiências e histórias relevantes. Ao criar esta web série, ampliamos nosso relacionamento com o consumidor que curte música, dança e movimentos como o break dance”, completa Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Para Roberto Eckersdorff, presidente da aunica Interactive Marketing, “o projeto marca a consolidação de nossa atuação no segmento de Marketing OnLife, em que o foco é no consumidor e na experiência, e não apenas no canal de comunicação utilizado. Tudo isso sempre embalado por dados, análises e estudos que expliquem, comprovem e justifiquem o investimento, sem perder a criatividade”.

Estrelas do novo episódio

Bboy Pelezinho ficou conhecido no mundo inteiro em 2005, quando participou pela primeira vez da final mundial do Red Bull BC One, competição internacional de breakdance promovida pela marca de energéticos. De lá pra cá, seu estilo único no break - que mistura capoeira, samba e outras brasilidades - se tornou sinônimo de excelência. Além de já ter ganhado mais de 15 prêmios e participado de mais de 40 competições, hoje ele faz parte das “crews” (equipes) Red Bull BC One All Stars e Tsunami All Stars.

Os outros protagonistas também não ficam para trás. Dançarino de estrelas mundiais como Madonna e Justin Timberlake, Bboy Neguin é o único latino-americano com o título de campeão mundial no Red Bull BC One e o participante que mais carrega títulos em competições internacionais. Para completar o elenco, a web série traz ainda o Bboy Lukas Galante, que é integrante da trupe Cirque Du Soleil em Las Vegas e um dos grandes nomes que representam o Brasil no breaking mundial.

Algumas cenas da produção foram filmadas com um dos lançamentos da linha Xperia para 2018: o Xperia XZ2, primeiro smartphone a utilizar gravação de filmes em 4K HDR, além de possuir outros recursos como o Motion Eye™ com super slow motion.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários