Show - 09/01/2019 | Drag Star – Show com combates performáticos e seletivas (Teatro Rival Petrobras)

DO TEXTO:

 Drag Star
Concurso abre sua temporada 2019 para escolher a “Drag da Cidade: Rainha do Rival”

Holofotes, glitter, glamour, Luxo, poder e glória. Assim é o concurso Drag Star que no ano passado elegeu Melissa L'Orange como a primeira vencedora do título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. O concurso está com inscrições abertas para a segunda temporada que, em 2019, vai eleger uma nova drag queen como a rainha da cidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de janeiro diretamente na página do concurso no Facebook em www.facebook.com/concursodragstar. Os nomes das drags selecionadas serão informados também na página do concurso no dia 03 de janeiro de 2019. Já a fase dos combates performáticos e seletivas para as apresentações do concurso acontecerão nos dias 09 de janeiro (quarta) e 13 de fevereiro (quarta). As eliminatórias acontecem nos dias 13/03, 10/04, 08/05 e 12/06.

Drag Star um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar a competição chega a sua grande final no dia 19 de dezembro, quarta, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. Neste dia, o show de dará a uma das seis drags queens finalistas título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.

Ao longo das apresentações da temporada, as drag queens serão amadrinhadas pelas juradas, avaliadas por suas mentoras e também pelo público participante de cada apresentação durante as batalhas. Na semifinal – que será realizada em novembro/2019 -  acontece a eliminatória, na qual restarão somente seis concorrentes que passaram para a GRANDE FINAL que acontecerá em dezembro/2019. Quem será a próxima “Drag da Cidade: Rainha do Rival” que além do título ganha premiação em dinheiro e produtos.

Regras da organização Drag Star para quem desejar participar:

1 - Curtir a page Drag Star (www.facebook.com/concursodragstar);
2 - Seguir o ig @soudragstar no Instagram;
3 – Usar um foto sua “in drag” no seu perfil do Facebook respondendo: Porque você merece o titulo de Drag da Cidade: Rainha do Rival;
4 – Marcar a página do concurso na legenda;
5 - Enviar o link da sua foto drag de perfil por mensagem no inbox/messenger para a página Drag Star com seu nome drag completo, telefone/whatsapp e a hashtag (#) que define sua drag.

SERVIÇO:
Drag Star – Show com combates performáticos e seletivas 
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 09 de janeiro (Quarta). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários