Semana Internacional de Música traz mais de 300 shows a SP

DO TEXTO:
Steve Shelley, baterista do Sonic Youth, que participará de homenagem ao álbum 
"Daydream Nation"
Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São Paulo

Com mais de 300 apresentações em cerca de 40 espaços, a Semana Internacional de Música de São Paulo é um dos destaques da programação cultural da cidade de São Paulo neste fim de semana.

Voltado a profissionais e fãs, o evento abriu nesta quarta (5) e vai até domingo (9), trazendo shows, exibições, workshops e 70 painéis sobre o mercado musical.

As credenciais para o público já estão no terceiro lote e custam R$ 350. Elas dão acesso a todas as atividades. Algumas atrações contam com vendas avulsas e gratuitas.

O SIM promove ainda uma mostra audiovisual gratuita no Cine Olido, incluindo a exibição de filmes musicais como "Yellow Submarine" (8/12, 17h), clássico psicodélico dos Beatles.

Steve Shelley, o baterista da banda Sonic Youth, é um dos destaques da programação. No sábado (8) e domingo (9), ele apresenta o evento "Sonic Youth: 30 Anos de Daydream Nation", com exibição de filmes e documentários sobre o grupo americano.

Também haverá atrações no Cine Joia, Galeria 55SP, Galera Adelina, Galeria Crua, Galeria Pilar, JazzNosFundos/CCMI e JazzB e no Centro Cultural São Paulo, base do evento.

Semana Internacional de Música São Paulo 2018 
ONDE Centro Cultural São Paulo (rua Vergueiro, 1000) e mais 42 casas de shows
QUANDO até 9/12
QUANTO R$ 350 (com atrações gratuitas)
PROGRAMAÇÃO www.simsaopaulo.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários