Roberto Carlos Especial 2018 é líder em audiência

DO TEXTO: Este ano foi “robertocarlisticamente” perfeito! CD novo, canções inéditas, lançamento histórico em LP e um especial de tirar o fôlego.

Por Derbson Frota

Assim que terminou o programa especial de fim de ano de Roberto Carlos exibido ontem, refleti, cá com meus botões: eu passei por cada dia da semana esperando essa sexta-feira, e pensei que o programa seria muito bom... Mas não imaginei que fosse tanto! Foi maravilhoso! Excelente do início ao fim! Apesar de infelizmente não ter ido ao ar algumas canções muito esperadas pelos fãs, que foram cantadas no dia da gravação, como Você em minha vida e Romântico, amei todos os detalhes e as emoções de mais uma apresentação espetacular, conduzido pelo astro-mor da nossa música.

A beleza do palco iluminado com o brilho da plateia, o ótimo set-list e as interpretações impecáveis dos convidados, abrilhantado com o carisma inimitável do anfitrião, fizeram o especial, com o título Muito Romântico, mais um grande sucesso. Segundo o site Brasil Audiência TV, o programa marcou 20 pontos de média e 24.9 de pico. Ou seja, a audiência do canal foi maior que de todas as outras emissoras juntas. Para se ter uma ideia da popularidade, com poucos minutos do início, oito posições na lista dos assuntos mais comentados no twitter foram sobre o programa. Coisa de rei, né?!

Obrigado por tantas emoções, Robertão. Obrigado, meu Jesus Salvador, por nos permitir a graça de celebrarmos mais esse programa com o nosso cantor cada vez mais esbanjando talento, competência, dinamismo e carisma. Ele é o cara!

Este ano foi “robertocarlisticamente” perfeito! CD novo, canções inéditas, lançamento histórico em LP e um especial de tirar o fôlego. Os bons tempos estão de volta! Particularmente 2018 pra mim foi estupendo. Além de tudo, depois de tudo, fui ao show do rei em junho, em Fortaleza, coroando a noite mágica com uma ida ao camarim. Que Deus nos abençoe e que em 2019 seja um ano de grandes e inesquecíveis emoções. Amém.

Feliz Roberto Carlos a todos! ;-)

Set-list do especial:

Detalhes
Se você pensa
Como dois e dois 
Caminhoneiro (RC e Michel Teló)
Humilde residência (RC e Michel Teló)
Proposta 
Esa mujer (RC e Alejandro Sanz)
No Tengo Nada (Alejandro Sanz)
A paz (RC e Zizi Possi)
No scordarti di me (RC e Zizi Possi)
Na paz do seu sorriso (RC e Marina Ruy Barbosa)
Negro Gato
Quando/Lobo Mau/É proibido fumar/Eu sou terrível (RC e RC na Veia)
Todos estão surdos


O rei e eu - Meu melhor momento de 2018

Nota da Redação:
Clique e reveja o maravilhoso dueto entre Roberto Carlos e Zizi Possi cantando "A paz".



POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Foi sim,um grande show,apesar do final sem despedidas e sem a música tradicional Jesus Cristo.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Indiscutivelmente , ele é e sempre será rei!
    E quem é Rei nunca perde a majestade!
    Show belíssimo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Roberto Carlos nunca decepciona. Ele

    Sempre será o Rei da MPB.

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente,Rei! Inigualavel, agradeço a DEUS, por Roberto Carlos, ser brasileiro.

    ResponderEliminar
  5. Pra mim foi o pior especial de todos os tempos, e o ipobe revelou a queda. Isso se deu pela a escolha errada dos convidados, e também pela falta de empolgaçao do Roberto, e também por esse formato de show que ja vem se repetindo a muito tempo. Uma plateia fria de estrelas da globo que na realidade nao sao fãs do cantor, estão ali por imposição da globo. Veja eu sou fã numero 1 do RC.apenas eu nao consigo mentir pra mim mesmo.

    ResponderEliminar