DO TEXTO: Amor sin límite, novo LP de Roberto Carlos.
https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html

Tive hoje uma irradiante alegria ao receber dos correios meu presente de Natal. Isso mesmo! Este ano meu presente, o mais esperado dos últimos 22 natais, veio direto dos correios: o maravilhoso Amor sin límite, novo LP de Roberto Carlos.

Colocar a agulha da tradicional vitrola para tocar no vinil, curtir a qualidade insuperável do som e deslumbrar a beleza da capa, enquanto se ouve (e se vê) o disco é uma emoção indescritível, inenarrável que só mesmo o rei pode me fazer sentir.

Nesse período de, digamos, “quase adormecimento” dos long-plays, nunca deixei de ouvir e curtir minha adorável coleção de discos e compactos simples e duplos, mas um lançamento é algo especial que só quem é fã pode entender. E este ano a novidade veio em grande estilo, com um LP maravilhoso que é uma verdadeira "pancada musical". Na sintonia da emoção, de coração pra coração, não há como ouvir o espanhol Amor sin límite e não se emocionar. Nem dá pra destacar quais das 10 canções são minhas preferidas, pois todas, sem exceção, já ocupam um espaço grandioso na trilha sonora de minha vida.

Só mesmo um artista visionário, dinâmico e competente como Roberto Carlos para nos presentear com algo até pouco tempo inimaginável: um novo disco de vinil. E é por essas e outras que eu sempre digo que iluminado é o ídolo que consegue fazer um fã feliz, e abençoado é o fã que se alegra e se emociona com seu ídolo. Roberto é um ser iluminado. E eu, completamente abençoado!

Por isso eu digo, obrigado Senhor! 

Faixas do LP:

Lado A
1 - Que yo te vea
2 - Esa mujer - ft Alejandro Sanz
3 - Regreso
4 - Llegaste - ft Jennifer Lopez
5 - Cuando digo que te amo

Lado B
1 - Luz Divina
2 - Comandante de tu corazón
3 - Por siempre
4 - Amor sin límite
5 - Mujer de 40
Meu presente de Natal
Tem coisa melhor que ouvir um LP do rei?
O iluminado e o abençoado!

Agradecimento especial: Damião Costa

Nota da Redação:
Clique e ouça Roberto Carlos e Alejandro Sanz cantando Esa Mujer, 2ª faixa do lado A do disco.



POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários