ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/17/2018

Morreu Isolda compositora de canções do rei


Neste Natal para Roberto Carlos uma notícia triste porque se trata de uma pessoa a ele ligada e para mais nesta quadra natalícia. Morreu, vitima de enfarto, Isolda, que foi compositora das mais belas canções do rei, destacando-se, nomeadamente, “Cada Vez”, “Um jeito Estúpido de te Amar” e “Jogo de Damas”.

A morte de ISOLDA surpreendeu toda a gente, à semelhança do que, da mesma forma, aconteceu com a morte da Assessora de Imprensa de Roberto Carlos, a saudosa Ivone Kassu.

Sabemos que, por tudo o que já passou, Roberto Carlos já está preparado para, circunstancialmente, receber esta e outras tristes noticias de pessoas a ele intrinsecamente ligadas e que partem para o “outro lado da vida”.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

TANGOS ROBERTOCARLISTICOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil