LUIS DE MATOS anuncia sessões extra de IMPOSSÍVEL AO VIVO

DO TEXTO: Depois do sucesso da estreia e com todas as plateias a aplaudir de pé, Luis de Matos anuncia 3 sessões extra do IMPOSSÍVEL AO VIVO, no Teatro Tivoli BBVA. Estas sessões serão no dia 28 de Dezembro (Sexta-feira) às 17h, dia 29 de Dezembro (Sábado) às 17h e dia 30 de Dezembro (Domingo) às 11h.

Depois do sucesso da estreia e com todas as plateias a aplaudir de pé, Luis de Matos anuncia 3 sessões extra do IMPOSSÍVEL AO VIVO, no Teatro Tivoli BBVA. Estas sessões serão no dia 28 de Dezembro (Sexta-feira) às 17h, dia 29 de Dezembro (Sábado) às 17h e dia 30 de Dezembro (Domingo) às 11h. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. 

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.

O mágico está acompanhado pelo sul-coreano Yu Hojin, campeão do mundo na modalidade de manipulação, pelo belga Aaron Crow, o “Mentalista Silencioso”  e pelos portugueses Tá na Manga e Momentum Crew, premiados internacionalmente. 

IMPOSSÍVEL AO VIVO, em estreia absoluta em Portugal, é um espectáculo que vai querer ver com família e amigos e que o vai surpreender! 


LUÍS DE MATOS nas redes sociais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários