ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/30/2018

Indiscutível! Reprise do especial de fim de ano de Roberto Carlos fica em primeiro lugar na audiência

RC e Marina Ruy Barbosa (foto: divulgação)
Por Derbson Frota

Os invejosos que me desculpem, mas competência é fundamental! Depois de a exibição do especial de fim de ano de Roberto Carlos ficar em primeiro lugar, no último dia 21, a reapresentação do programa, hoje à tarde, também deixou a Globo no topo da audiência. E detalhe: no dia mais concorrido da TV Brasileira, em que as principais emissoras brigam ponto a ponto pela liderança.

O programa, que contou com a participação de Michel Teló, Zizi Possi, Alejandro Sanz, a atriz Marina Ruy Barbosa e a banda roqueira RC na Veia, cujo baterista é o querido Dudu Braga, obteve 8,9 pontos de média, na frente dos programas inéditos da Record TV (7,0) e do SBT (6,7), segundo dados do site Bastidores da TV

Nosso rei e toda a equipe que se mobilizou para a realização do especial deste ano estão de parabéns. Além da Globo, claro, que valorizou o programa e nos deu a alegria da reexibição, algo que acontecia com frequência nas décadas anteriores. Quem sabe volta a virar tradição, né?

O primeiro lugar na exibição e na reprise é a cereja do bolo de um ano maravilhoso, em que tivemos músicas inéditas e lançamento de CD e LP. Repito o que disse ao rei este ano, em seu camarim, depois do show em Fortaleza, em junho: Roberto, você é igual cachaça. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!

Feliz 2019, súditos!
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

6 comentários:

  1. Era pra ter colocado as canções q foram gravadas e não foram pro ar.

    ResponderEliminar
  2. Todo ano não perco o show do Roberto Carlos, amo muito meu Rei.🌹😘

    ResponderEliminar
  3. é um artista,que não tem no brasil,um artista do nível do roberto

    ResponderEliminar
  4. Achei o Roberto triste e cansado. Mas Rei é Rei sempre.

    ResponderEliminar
  5. É o cara! Por isso é chamado de Rei!

    ResponderEliminar
  6. ACHEI ÓTIMO VALEU REDE GLOBO Ó REI É REI COMO ELE NÃO EXISTE MAIS. OLIVALDO BULHOES

    ResponderEliminar

O MUNDO CANTA ROBERTO CARLOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil