Illusionize será atração do Lollapalooza Brasil 2019

DO TEXTO:
Foto: Alechandre Palermo 

Apresentação marca segunda participação no evento

O produtor e DJ Illusionize será uma das atrações nacionais da próxima edição do festival Lollapalooza Brasil, marcando sua segunda participação no evento. 

Presente em diversos festivais nacionais e internacionais, Illusionize lançou, no último semestre, o hit “Down”, pela sua própria gravadora, Elevation Music Records, com mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube, além da track “Here We Go”, disponível em todas as plataformas digitais do artista. Em ritmo acelerado, o artista também lançou a faixa “We Go Together” com a voz de Alex Joseph pela gravadora holandesa, Armada Music. 

Marcado para acontecer no primeiro final de semana de abril de 2019, a oitava edição do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo e os ingressos podem ser adquiridos em lollapaloozabr.com/tickets-2019.

SOBRE:

Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize. Natural de Goiânia (GO), o produtor e DJ de apenas 24 anos, não para de inovar, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações: uma sinergia perfeita entre seus grandes sucessos autorais, presença de palco carismática, com conexão direta com seus fãs e visuais que são um convite ao mundo de graves emoções do artista - o ilusionismo.  

Illusionize possui uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Rage Festival Durban, Ultra Music Festival e Só Track Boa. Neste ano, participou de importantes eventos internacionais, como o Mysteryland, na Holanda, Son Libre Festival, na França e realizou apresentações em diversos países, como Irlanda, África e África do Sul. Rodando o país com apresentações lotadas e público fiel, o artista firma seu lugar e se destaca por onde passa! •

Assista - “We Go Together” feat. Alex Joseph | : https://youtu.be/B82EhdrTZTw

Ouça - Illusionize “Down” (Part 1) https://goo.gl/mZEo7e

Ouça - Illusionize “Here We Go” (Part 2) | : https://goo.gl/hRVMGq

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários